Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Sul-Americana

Unión La Calera

Unión La Calera vs Chapecoense – Aposta e Prognóstico – 05/02/2019

Unión La Calera vs Chapecoense

Prognóstico Odd
Chapecoense ou Empate 1.42

Leonardo Oliveira

4 de fevereiro de 2019

Forma do Unión La Calera

O Unión La Calera fizera uma primeira metade de campeonato nacional muito elogiável. O que produziu na ocasião fora suficiente para fazer com que a equipe conseguisse terminar a competição com a vaga na Sul-Americana assegurada, mesmo deixando muito a desejar na reta final da mesma. A equipe chega bastante renovada para esta temporada, esperando voltar a produzir mais. O Unión La Calera não vence há bastante tempo, tendo perdido cinco dos seus últimos seis jogos.

O setor mais reforçado para esta temporada foi o ofensivo – justamente o que mais deixou a desejar na reta final da última temporada. Na ocasião, o Unión La Calera não marcou gols em cinco das últimas seis partidas. Talvez ainda exista desentrosamento no setor, mas existirá vontade de mostrar um novo destino em oportunidades para si. Apesar das esperanças que, na teoria, responde as muitas dúvidas existentes sobre si, o clima entre torcida e direção do clube não é dos melhores – fazendo com que exista ainda mais pressão no campo e bola para o Unión La Calera.

O técnico Francisco Meneghini aposta na nova dupla de ataque formada por Marcelo Larrondo e Eugenio Isnaldo para tentar abrir vantagem nesta partida de ida.

Forma da Chapecoense

Esperançosa. Depois da temporada difícil no último ano, a Chapecoense vem apresentando-se de ritmo forte, dando esperanças aos seus torcedores. A equipe chega a esta partida embalçada por uma longínqua invencibilidade, tendo conquistado quatro vitórias nos últimos seis jogos. Com história na competição, confiando no bom começo de temporada, a Chapecoense quer cumprir o favoritismo neste duelo.

Apesar dos bons números em resultados, taticamente, a Chapecoense não tem apresentado nada de tão diferente. No início da temporada, existia mais organização tática em seu jogo, mas faltava uma maior imposição ofensiva. Agora, com mais confiança, a Chapecoense tem apostado no jogo ofensivo como diferencial e vem conseguindo ser forte desta forma. Jogando longe de casa, a equipe tem se mantido competitiva. A Chapecoense acredita na conquista de um bom resultado aqui.

O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com Victor Andrade, lesionado.

Nossa Dica

Sim, entendo ser uma aposta arriscada. A equipe da casa ainda é uma incógnita para esta temporada, mas sabe que precisa apresentar mais do que fizera no fim do último ano para ser competitivo. A Chapecoense vem tendo um grande início de ano, tem história na competição, mas se não vier a se aplicar em seu máximo poderá perder uma grande oportunidade aqui. Será um jogo duro, mas vejo a Chapecoense um pouco mais capaz para conseguir pontuar nesta partida.

Leonardo Oliveira

4 de fevereiro de 2019