Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Sul-Americana

River Plate Montevidéu

River Plate Montevidéu vs Santos – Aposta e Prognóstico – 12/02/2019

River Plate Montevidéu vs Santos

Prognóstico Odd
Santos DNB 1.25

Leonardo Rangel

11 de fevereiro de 2019

Forma do River Plate Montevidéu

O primeiro semestre da última temporada do River Plate foi satisfatório, fazendo o clube conseguir uma vaga nesta Sul-Americana. Desde então, o clube só decepcionou os seus torcedores. Para se ter uma ideia, o River Plate encerrou a última temporada com inúmeras derrotas em sequência e também não convenceu nos amistosos que realizou nesta nova temporada.

Enfrentar um dos principais times brasileiros é um motivo de orgulho para si e empolga o plantel a tentar apresentar mais. Porém, quiser ter um confronto em aberto para o jogo da volta, por exemplo, o River Plate sabe que precisará mostrar muito mais. Suas grandes dificuldades costumam estar na sua parte defensiva. Nas últimas sete partidas em sequência, o River Plate sofreu pelo menos dois gols em campo. Nem o fator casa tem feito da equipe mais capaz.

O técnico Jorge Giordano não poderá contar com Marcos Montiel, lesionado.

Forma do Santos

O Santos, é difícil de explicar, viu? Assim, de uma maneira geral, ainda não me convence, ok? mas inegavelmente, quando está em seu melhor, consegue fazer grandes atuações. Mas pondo na balança, as dúvidas para mim ainda falam mais alto. Independente dos adversários recentes, o Santos variou o nível destas atuações em seus últimos dois jogos – jogou muito em um, decepcionou no outro. O que a equipe vai apresentar tem sido sempre uma incógnita.

Mas queira ou não, como falar contra os resultados conquistados?Foram cinco vitórias nos últimos seis jogos disputados. Foram três goleadas obtidas neste trecho. Mas quem muito ataca, acaba ficando vulnerável em muitas ocasiões. O Santos não foge a esta regra. Se goleou, também já foi goleado – e contra um time bem inferior a si, em teoria. Mas sabendo que o rival está repleto de problemas, tendo de onde tirar para confiar no que produzir, o Santos espera estar em seus melhores dias para conseguir uma grande vitória. Como visitante, seus números são excelentes nos jogos recentes.

O técnico Jorge Sampaoli fez mistério quanto a escalação, mas por ter escalado um time misto no fim de semana, a tendência é que o time titular seja escalado aqui. O zagueiro Luiz Felipe, com contusão, ficou de fora da viagem.

Nossa Dica

Tudo depende da postura do Santos em campo. A equipe tem sido bastante irregular em performances, mas se elevar o seu ritmo, tem todas as possibilidades de conquistar o bom resultado aqui. O River será dedicado, mas lhe falta confiança e ritmo de jogo. Mesmo como visitante, vale apostar na vitória do Santos com a proteção do DNB neste duelo.

Leonardo Rangel

11 de fevereiro de 2019