Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Sul-Americana

Peñarol

Peñarol vs Fluminense – Aposta e Prognóstico -23/07/2019

Peñarol vs Fluminense

Prognóstico Odd
Peñarol DNB 1.36

Leonardo Rangel

22 de julho de 2019

Há tempos sem dar respostas no continente, o Peñarol vê na Sul-Americana uma ótima oportunidade para mostrar-se vivo. Pela frente, o sonhador, mas necessitado Fluminense. O duelo de ida das oitavas de finais da Sul-Americana acontecerá nesta terça-feira ás 21h30.

Em sólido momento, o Peñarol que abrir vantagem em seu lar

O Peñarol tem sido bastante testado nesta temporada. de fato, decepcionou ao não conseguir seguir adiante na Libertadores, caindo ainda na fase de grupos. Porém, a equipe já demonstrou forças nas outras competições e enxerga na Sul-Americana uma grande oportunidade de mostrar para o continente que ainda pode fazer jus a sua história.

Como trunfo para abrir vantagem neste duelo, o fato do Peñarol estar a demonstrar evoluções táticas nos duelos recentes – conseguindo ser mais presente e forte ofensivamente -, é um grande trunfo a se apostar. Sendo naturalmente aguerrido sem a posse de bola e mais confiante para criar jogadas, com a sua torcida a apoiar nesta partida de ida – onde naturalmente o Peñarol já consegue ser mais forte -, imagina-se que a equipe tenha grandes possibilidades de fazer um grande jogo aqui.

O Peñarol tem algumas baixas no seu plantel – Ezequiel Busquets e Marcel Novick são baixas por contusão há algumas rodadas. Ignacio Lores está a se recuperar de contusão, mas dificilmente irá atuar.

A pressão em cima do Fluminense começa a aumentar

O momento no Fluminense é bastante complicado. Por mais que atue bem em alguns jogos, a equipe não tem conseguido dar respostas em resultados. Muitos começam a pedir a saída do técnico Fernando Diniz do comando do clube. O Fluminense não consegue vitórias há bastante tempo, mas seus resultados mais constantes tem sido os empates – foram quatro nos últimos seis jogos. É muito pouco ainda, é claro.

O duelo desta noite, com certeza, será bastante duro. A equipe vem de novo resultado duro de aceitar – chegou a sair na frente no clássico contra o Vasco como visitante, mas acabou sofrendo a virada no marcador. A confiança está longe de jogar consigo e existem dúvidas por sempre parecer faltar algo para si dentro das partidas. O Fluminense pode até incomodar ofensivamente, mas tem pouquíssima resistência defensiva.

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com o jovem João Pedro, lesionado. Nenê, não inscrito na Sul-Americana, também não atuará, assim como o goleiro Agenor, devido a problemas particulares. Gilberto, com uma pequena contusão, é dúvida para esta partida.

O Peñarol tem o favoritismo neste grande jogo

É um grande jogo. São duas equipes com duas camisas pesadas que de certo modo, pensam no continente de forma igual – apesar do time uruguaio ter uma história no mesmo bastante maior. Porém, estando em alto astral e muito mais regular nas últimas semanas, tendo crescido taticamente de rendimento e enxergando muitas dúvidas no rival a se enfrentar, ainda vejo o Peñarol com bastante favoritismo neste duelo.

Leonardo Rangel

22 de julho de 2019