Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Sul-Americana

Macará

Macará vs Guabirá – Aposta e Prognóstico – 12/02/2019

Macará vs Guabirá

Prognóstico Odd
Macará 1.25

Leonardo Rangel

11 de fevereiro de 2019

Forma do Macará

Ao menos do segundo semestre do Equador, sem dúvidas o Macará foi uma das grandes surpresas do país. A equipe ameaçou os grandes do Equador, terminando a Segunda Etapa do seu campeonato nacional com o honroso vice-campeonato. Na estreia do novo ano, jogando como visitante e com muitos suplentes, empatou com o Guayaquil City por 1×1. O Macará está confiante em conseguir fazer bonito na Sul-Americana.

O Macará tm a sua forma bem definida para tentar os resultados em campo. A equipe joga para frente e quando a sua confiança está elevada como no momento atual, sente-se mais confiante para ser dominante. Quem joga para frente, pode ficar vulnerável em muitas ocasiões, de fato. Mas confiando nesta forma de atuar, sendo forte diante a sua torcida, com o benefício da altitude a lhe deixar mais confiante para esta partida, o Macará espera mostrar a sua força, abrindo vantagem aqui.

O técnico Paúl Vélez trouxe algumas adições ao seu plantel, mas a base que fizera grande segundo semestre no último ano é quem conduzirá o clube nesta noite.

Forma do Guabirá

A falta de respostas no último semestre parece não ter lhe deixado. tem sido difícil para o Guabirá conseguir apresentar mais nesta nova temporada. A juntar jogos do último ano, o Guabirá chega a esta partida em uma pesada sequência de sete jogos sem conseguir vitórias. A equipe sofreu quatro derrotas neste trecho. Sem respostas, o Guabirá está na lanterna de seu campeonato nacional. Complicado.

mas aí, surge a Sul-Americana, né? A chance de tentar dar num novo sentido para o decepcionante ano que vem realizando. O Guabirá sabe que precisa apresentar mais de uma forma geral. Quando a defesa falhar, que o ataque se mostre mais presente, por exemplo. O problema para hoje, além da falta de confiança a lhe deixar mais frágil, ainda existem as dificuldades a se encarar em relação a altitude, aliado a sua frágil participação constante como visitante.

O técnico Ronald Arana tem dúvidas de ordem técnica para a escalação desta tarde, mas a base dos últimos jogos, apesar da má fase, deverá ser mantida.

Nossa Dica

A meu ver, já seria um duelo onde o favorito claro já estava identificado. Porém, junta-se a altitude e a péssima fase do Guabirá, para que o favoritismo do Macará fique ainda mais claro para mim. O maior ritmo de jogo para o time visitante pode ter até alguma influência, mas acredito que o Macará venha a conseguir fazer uso de sua maior confiança, aliado ao fator altitude para conseguir uma boa vantagem aqui.

Leonardo Rangel

11 de fevereiro de 2019