Partida

Sul-Americana

Independiente

Fortaleza vs Independiente – Aposta e Prognóstico – 27/02/2020

Fortaleza vs Independiente

Prognóstico Odd
Independiente AH +0.75 1.47

Leonardo Rangel

26 de fevereiro de 2020

Fortaleza e Independiente jogam pelo duelo de volta da primeira fase da Sul-Americana nesta quinta-feira. A equipe da casa sabe que o desafio é duro, mas confia no apoio vindo das arquibancadas para dar a vol,ta por cima neste duelo. O Independiente ainda segue irregular, mas é mais experiente e tem a vantagem a seu favor. O duelo entre Fortaleza e Independiente acontece ás 21h30 de Brasília. Veja aqui como está o andamento da primeira fase da Sul-Americana.

O Fortaleza pode acreditar na virada

O Fortaleza mereceria até uma sorte melhor no jogo de ida. A equipe fizera uma boa atuação, mas acabou desperdiçando chances, perdendo pelo placar mínimo. O bicho a se enfrentar não é tão feio e com o apoio de sua apaixonada torcida, o Fortaleza pode acreditar na virada, sem dúvidas.

Mas ao focar inteiramente nesta decisão – até com algum sentido -, o Fortaleza habituou-se a ser mais vulnerável. São duas derrotas nos últimos três jogos. Nestas atuações mais irregulares, a equipe ficou a dever muito taticamente de uma maneira geral, mas a sua linha ofensiva foi quem mais deixou a desejar, saindo de campo sem marcar gols em dois destes duelos. Mas em casa, o Fortaleza cresce muito de rendimento. A equipe venceu cinco dos últimos seis jogos em seu lar.

O Fortaleza não poderá contar o seu capitão, Juan Quintero, suspenso.

O Independiente aposta em sua maior experiência

Na partida de ida, o Rei de Copas foi para o duelo recheado de dúvidas. Mas jogando com disposição, confiando em sua maior experiência em relação ao adversário, o Independiente acabou conquistando a vantagem ao vencer pelo placar mínimo. O empate lhe dará a classificação a segunda fase desta competição.

Mas o Independiente sabe que também precisa jogar mais. A equipe também tem sido mais irregular do que deveria. Assim como para seu adversário, é a sua linha de frente que mais tem lhe dado trabalho. O Independiente não marcou gols em metade dos últimos seis jogos. Mas como tem mantido uma postura bastante competitiva como visitante, tendo mais experiência internacional que o adversário a se enfrentar, o Independiente confia em conseguir carimbar a classificação.

O Independiente não poderá contar com Sánchez Miño, suspenso, Alan Franco e Martín Benítez, negociando suas saídas do clube.

O Fortaleza vai precisar estar em seu melhor diante do copeiro, Independiente

Tem tudo para ser um jogo bastante legal para se acompanhar. O Fortaleza é forte, é confiante em casa, consegue mais. O Independiente é muito experiente e joga com a vantagem. Pela sua força em casa, acredito que o Fortaleza pode até conseguir se impor, merecendo o favoritismo do duelo. mas sabendo jogar esta competição, tendo a vantagem a seu favor, acredito que o Independiente consiga, ao menos, evitar a derrota larga aqui.

  • O Salzburg tentará um milagre diante do Eintracht Frankfurt pela Liga Europa nesta quinta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

Leonardo Rangel

26 de fevereiro de 2020