Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Sul-Americana

Deportivo Santani

Deportivo Santaní vs Once Caldas – Aposta e Prognóstico – 07/02/2019

Deportivo Santaní vs Once Caldas

Prognóstico Odd
Once Caldas ou Empate 1.40

Leonardo Oliveira

7 de fevereiro de 2019

Forma do Deportivo Santaní

A reta final de temporada no último ano para o Deportivo Santaní não foi dos mais positivos. Porém, a quinta colocação obtida em seu campeonato nacional ao fim das contas, acabou sendo uma campanha elogiável dentro de suas ambições inicias. Porém, nesta nova temporada, os reflexos dos números frágeis na reta final do último ano ainda lhe assolam. O Deportivo Santaní chega a esta estreia de Sul-Americana estando há sete partidas sem vencer.

Na maioria dos duelos, é verdade, não tem faltado dedicação de sua parte. Mas sim, faltam pontos a se corrigir nas duas extremidades, com as maiores dificuldades quase sempre estando voltadas para a parte defensiva – dificilmente o Deportivo Santaní tem terminado um jogo sem sofrer gols. Apesar de ser mais competitivo em seu lar, o Deportivo Santaní também não tem conseguido ter autoridade por lá. Nesta noite, porém, não poderá jogar em sua casa pois o mesmo não tem capacidade mínima para receber jogos deste porte. O clue terá que ir para a capital do país, onde provavelmente não terá tanta torcida a lhe apoiar. Sabendo o que precisa ser corrigido, precisando ir ao seu limite, o Deportivo Santaní espera mostrar evoluções para ter chances de surpreender.

O técnico Héctor Fernando Marecos vai ter a sua força máxima para este duelo.

Forma do Once Caldas

Apesar de ainda não ser empolgante, o Once Caldas vem conseguindo manter o ritmo forte em que aplicou na última temporada, afirmando-se neste início de temporada em seu país como um das principais equipes por lá. Nas três primeiras partidas disputadas pela Liga Águila, o Once Caldas somou sete pontos em nove possíveis. O Once Caldas vem disposto e confiante para conseguir abrir vantagem neste duelo.

O Once Caldas tem uma forma bem característica de atuar, onde evita exposições tolas em campo. A sua maior segurança está na parte tática, onde defensivamente o Once Caldas consegue ter um diferencial – a equipe não sofreu gols em duas das três partidas realizadas nesta temporada. Como visitante, ainda existem algumas dúvidas sobre si. mas como o adversário não poderá atuar em seu lar, como conseguiu pontuar em suas últimas duas saídas de seu lar, o Once Caldas acredita em seu momento para conseguir um bom resultado aqui.

O técnico Hubert Bodhert também terá a sua base mantida para este duelo.

Nossa Dica

O time mandante até poderia produzir mais se viesse a jogar diante a sua torcida. Porém, seu estádio não tem a capacidade exigida para receber um duelo deste nível. O time jogará na capital do país, onde dificilmente terá um apoio que possa fazer a diferença para si. vale ressaltar que o Santaní já não estava a ser tão capaz em seu lar.O Once Caldas está longe de ser brilhante, mas é mais organizado e consistente. A equipe colombiana também tem apresentado melhorias recentes longe de casa. Será um jogo duro, mas acredito que a maior consistência do Once Caldas possa levar a equipe a buscar pontos aqui.

Leonardo Oliveira

7 de fevereiro de 2019