Partida

Sul-Americana

Cusco vs Audax Italiano – Aposta e Prognóstico – 13/02/2020

Cusco e Audax Italiano jogam pela partida de ida da primeira fase da Sul-Americana nesta quinta-feira. Com seu novo nome, o Cusco tenta fazer valer a velha vantagem da altitude de sua cidade neste duelo. O Audax Italiano vem iniciando a nova temporada em ritmo bastante forte. O duelo entre Cusco e Audax Italiano  acontecerá ás 21h30 de Brasília. Veja aqui como estiveram as equipes neste início de temporada até o momento.

A velha altitude é a arma do “novo” Cusco

Antigo Real Garcilaso, o Cusco tentará utilizar das velhas armas de seu antigo nome nesta partida de ida da Sul-Americana: a altitude de sua cidade. Mas apenas a altitude não será suficiente para fazer o clube ter mais confiança, já que o início de temporada para o Cusco tem sido complicado – a equipe perdeu as duas partidas que fizera neste ano.

Defensivamente, a meu ver, tem sido o grande problema do Cusco. Não tem sido tão difícil lhe causar danos em campo. Nesta noite, a equipe ainda jogará com a responsabilidade de ter que abrir vantagem na altitude para ir para o duelo de volta com um pouco mais de segurança. Jogar com responsabilidades quando a confiança está em baixa, não é tarefa tão simples.

Mas jogando na altitude de sua cidade, o Cusco consegue dar-se mais. A equipe venceu quatro dos últimos seis jogos como mandante.

O Audax Italiano quer se comprovar a nível internacional

O Audax Italiano vem tendo um início de temporada extremamente surpreendente. Ok, o Audax Italiano jogou em casa as duas partidas que fizera na temporada até então. Mas por outro lado, tivera adversários complicados – como o gigante Colo-Colo – e não sentiu o peso dos confrontos, vencendo e convencendo em suas atuações.

A equipe será testada ao nível máximo nesta noite. Talvez, não pelo adversário a se enfrentar – que pode ser inferior aos que enfrentou até então. Mas por conta da altitude de Cusco, principalmente. Junta-se a isso, o fato de seus resultados recentes longe de casa não inspirarem muita confiança. Mas estando a acreditar no que pode produzir, enxergando mais dúvidas no rival, o Audax Italiano acredita poder manter a série em aberto, ao menos.

O Audax Italiano marcou seis gols e sofreu dois nas duas partidas que fizera neste novo ano futebolístico.

O Cusco precisa responder as dúvidas diante do embalado, Audax Italiano

Vai ser uma partida equilibrada. O favoritismo acaba indo para o time da casa por conta da altitude, de fato. Mas o Cusco vai ter que jogar mais para fazer a altitude ter alguma influência no resultado. O Audax Italiano vem tendo um ótimo início de temporada, mas ainda não foi testado como visitante. Pois bem, o Cusco poderá ter uma vantagem neste duelo, mas a confiança do Audax Italiano poderá fazer a equipe evitar a derrota larga, ao menos.

  • Santa Cruz e ABC fazem um importante jogo pela Copa do Nordeste nesta quinta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida.

 

Cusco vs Audax Italiano

Prognóstico Odd
Audax Italiano AH +1 1.30

Rangel

12 de fevereiro de 2020