Partida

Sul-Americana

Colón

Colón vs Argentinos Juniors – Aposta e Prognóstico – 11/07/2019

Forma do Colón

O foco do Colón neste semestre é conseguir iniciar bem a Superliga para tentar se afastar o quanto antes dos últimos colocados da competição. Mas a Sul-Americana, de modo algum, será deixada de lado e servirá até como combustível em confiança para o clube acreditar mais em si, sem dúvidas.

O Colón, apesar da última temporada ruim, encerrou a mesma em confiança elevada, tendo sido derrotada em apenas uma ocasião em seus últimos seis jogos disputados. Como de costume, a força de seu sistema defensivo foi o ponto a ser destacado na boa fase citada, mas o Colón conseguiu mais do que isso, sendo incisivo e eficiente ofensivamente também quando as chances apareceram. Forte diante a sua torcida, valorizando o sonho internacional, o Colón quer reestrear em bom nível em sua temporada nesta noite.

Apesar de algumas mudanças no plantel ,o Colón terá a sua força máxima para este duelo.

Forma do Argentinos Juniors

Dá para dizer que o primeiro parágrafo para o Colóm, serviria quase que por completo para o Argentinos Juniors. O clube precisa fazer um semestre forte em sua liga nacional para evitar problemas com o rebaixamento, mas confia no ritmo forte que apresentou no fim da última temporada para conseguir atingir seus objetivos – começando forte já nesta noite.

Assim como o rival a se enfrentar, o Argentinos Juniors foi derrotado em apenas uma vez nos últimos seis jogos disputados. Mas em relação ao adversário, a sua dependência por um sistema defensivo forte em campo, é maior ao pensar na conquista de resultados – em apenas um jogo o Argentinos Juniors conseguiu marcar mais do que um gol nos últimos seis jogos disputados. Longe de casa, a equipe tem, se portado com bastante dignidade, acreditando poder conseguir um bom resultado aqui.

Assim como seu adversário, o Argentinos Juniors também passou por mudanças, mas a sua melhor base estará a disposição para este duelo.

Nossa Dica

Vai ser um duelo bastante equilibrado, sem dúvidas. O Argentinos Juniors tem menos potencial técnico, mas a base de um sistema defensivo bastante forte, pode atrapalhar os planos do adversário. O Colón tem sido mais incisivo ofensivamente e como mandante, consegue apresentar um pouco mais. Acredito que o fator casa tenha um peso para fazer a melhor equipe em questão, o Colón, conseguir uma boa apresentação aqui, merecendo o ligeiro favoritismo.

Colón vs Argentinos Juniors

Prognóstico Odd
Colón DNB 1.55

Rangel

10 de julho de 2019