Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Sul-Americana

Bahia

Bahia vs Liverpool Montevidéu – Aposta e Prognóstico – 07/02/2019

Bahia vs Liverpool Montevidéu

Prognóstico Odd
Bahia 1.40

Leonardo Rangel

6 de fevereiro de 2019

Forma do Bahia

O Bahia chega a esta estreia da Copa Sul-Americana ainda querendo provar uma maior regularidade. Apesar da grande competitividade imposta, devido a sequência pesada de jogos, em muitas ocasiões o Bahia varia as escalações e desta forma, os resultados nem sempre são como deveriam ser. nas últimas duas partidas, por exemplo, o Bahia não venceu em ambas. No último duelo, o clássico contra o seu maior rival, Vitória, foi realizado e terminou empatado em 1×1.

mas quando atuou com a sua força máxima, na maioria das vezes o Bahia realizou bons papéis dentro das partidas. parece que o grande problema da última temporada – a falta de uma maior efetividade ofensiva – foi corrigida. Ainda falta um pouco de organização tática a si, mas com margem para crescimento, se vier a continuar fazendo a sua parte ofensivamente, o Bahia seguirá sendo capaz. O fator casa não tem sido um diferencial para si nas últimas partidas como mandante, mas apostando nos bons rendimentos da equipe titular, o Bahia espera fazer a sua parte aqui.

O técnico Enderson Moreira vai ter a sua força máxima para este duelo.

Forma do Liverpool Montevidéu

Dá para dizer que o Liverpool encerrou a temporada em seu país de forma digna. A equipe terminou a mesma na quinta colocação, dentro da realidade que poderia alcançar, em teoria. Sem dinheiro para reforços mais impactantes, o Liverpool segue apostando em jovens jogadores para tentar desafiar as principais equipes de seu país. A partida desta noite será a primeira da equipe na temporada.

O Liverpool gosta do ataque. A equipe até consegue ser capaz nesta forma de atuar. Porém, taticamente, não demonstra tantos recursos para conseguir ser ofensivo e seguro. Dificilmente o Liverpool sai de campo sem ser vazado em seu sistema defensivo. Por outro lado, o seu jogo ofensivo faz com que a equipe consiga surpreender em jogos longe de seu lar com alguma frequência. Sabendo que o favoritismo é dop adversário, o Liverpool tentará se superar para manter o confronto em aberto.

O técnico Paulo Pezzolano não poderá contar com dois jovens cedido a Seleção sub20 do Uruguai – Sebastián Cáceres e Nicolás Acevedo.

Nossa Dica

O Liverpool tem bons valores ofensivos, mas ainda não estará em seu melhor ritmo pelo fato de estar a fazer a sua primeira partida na temporada. O Bahia tem mais recursos técnicos e apesar de um ou outro tropeço, vem jogando bem para quando atua com a sua força máxima. Se evitar a afobação em campo, se mantiver o ritmo com a sua força máxima e se tirar proveito da falta de ritmo do adversário, o Bahia irá merecer o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

6 de fevereiro de 2019