Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Sul-Americana

Atlético Mineiro

Atlético Mineiro vs La Equidad – Aposta e Prognóstico – 20/08/2019

Atlético Mineiro vs La Equidad

Prognóstico Odd
Atlético Mineiro 1.30

Leonardo Rangel

19 de agosto de 2019

O Favoritismo é claro para o time mandante, Atlético Mineiro. Mas será que o mesmo irá cumprir as expectativas? A La Equidad não vive um bom momento, mas já chegou até aqui, porque não buscar mais? Atlético Mineiro e La Equidad se enfrentam nesta terça-feira ás 21h de Brasília. Veja o histórico recente de jogos do Atlético Mineiro e La Equidad aqui.

O Atlético Mineiro joga com o favoritismo sobre si

O Atlético Mineiro fizera um bom jogo na Arena da Baixada contra o Athletico, mas acabou sendo derrotado pelo placar mínimo. Apesar do revés, de forma surpreendente até, o Atlético Mineiro está inteiramente na briga por coisas grandes no Brasileirão.

Mas a Copa Sul-Americana afunilou e pode ser uma válvula de escape para o Galo – com o brilho de um título internacional. O Atlético joga com todo favoritismo sobre si, mas sabe que é fundamental fazer valer o mando de campo nesta noite. Como voltou a ser muito dominante no Independência, levando o confronto a sério, o Atlético Mineiro espera conseguir abrir vantagem. Jogar de forma agressiva, mas sem perder o equilíbrio característico, é o caminho para o Atlético fazer o que busca.

O técnico Rodrigo Santana vai ter a sua força máxima nesta partida.

La Equidad tenta sair da má fase com o sonho internacional

Entre o sucesso e a lama. É mais ou menos isso que tem ocorrido com o La Equidad nesta temporada. A equipe faz uma campanha histórica na Sul-Americana, inegavelmente. Porém, no Clausura, que começou há pouco em seu país, é o penúltimo colocado da competição.

O La Equidad chega a esta partida estando a dever, com muito mais dúvidas do que certezas. A equipe está há quatro jogos sem vencer, tendo perdido por três vezes neste período. Mas o sonho de seguir fazendo história no cenário internacional pode fazer com que as dúvidas sejam esquecidas por apenas uma noite. Se conseguir dar-se um pouco mais, principalmente na parte defensiva, o La Equidad confia poder levar o confronto em, aberto para decidir em seu país.

O La Equidad também terá a sua melhor base para esta partida de ida.

O Atlético Mineiro aposta no fator casa

Sim, o Atlético parece ser favorito em quase todos os aspectos. Mas jogar com este peso sobre si, diante um adversário que tem pouco a perder, não é tarefa simples. Mas estando muito focado nos jogos como mandante, com mais experiência para este nível de jogo, o Atlético deve conseguir a vitória aqui.

 

Leonardo Rangel

19 de agosto de 2019