Partida

Apostas Futebol

Smolevichi Reserva vs Dinamo Minsk – Aposta e Prognóstico – 23/04/2020

Smolevichi Reserva vs Dinamo Minsk

Prognóstico Odd
Mais de 2.5 Gols 1.30

Smolevichi Reserva e Dinamo Minsk jogam pela sexta rodada da Liga de Reserva de Belarus nesta quinta-feira. A equipe da casa teve um ótimo início de temporada, mas perdeu o ritmo nas últimas duas atuações. O líder, Dinamo Minsk, buscará a sua quarta vitória consecutiva nesta manhã. O duelo entre Smolevichi Reserva e Dinamo Minsk acontece ás 09h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Liga de Reservas de Belarus.

O Smolevichi Reserva parece ter perdido o fôlego…

Após um belo começo de temporada, o Smolevichi parece ter perdido o fôlego nas últimas duas atuações. Se não conseguir a recuperação nesta manhã, o Smolevichi acabará jogando lixo o ótimo começo de temporada realizado. O desafio será contra o líder – o que não é nada agradável -, mas o Smolevichi pode sim apresentar mais em relação aos últimos jogos.

Nas duas derrotas consecutivas, o Smolevichi não mostrou nada de positivo que havia realizado no início da campanha. Em ambas, a equipe acabou sofrendo pesadas goleadas. mas em sues melhores dias, o Smolevichi nunca demonstrava solidez tática. Desta forma,  cabe a si voltar a apostar em seu jogo ofensivo para reduzir as brechas táticas em seu jogo, voltando a ser mais competitivo. O Smolevichi precisa atuar sem medo.

O Smolevichi foi humilhado em sua última aparição em casa. A equipe precisa apresentar mais.

O momento atravessado pelo Minsk Reserva é fantástico

O Minsk tem sido brilhante neste começo de temporada. A equipe tem atuado em um nível altíssimo. Mas mesmo em excelente forma, o Minsk ainda não conseguiu abrir como merecido em relação a concorrência. Qualquer tropeço nesta manhã, por exemplo, poderá fazer com que o Minsk perca a liderança da competição.

Mas a confiança está a jogar consigo. Como citado, a fase atravessada pelo Minsk é excepcional. Por exemplo, o Minsk vem de três vitórias consecutivas, onde o equilíbrio tático e a dominância absoluta em suas extremidades, pode ser vista com clareza – foram doze gols marcados e nenhum sofrido. Enxergando o rival vulnerável, apostando no que pode produzir no momento atravessado, o Minsk tenta manter a liderança.

Em sua última saída de casa, o Minsk aplicou 6×0 Gorodeya. A confiança da equipe é tamanha.

O Minsk aposta no momento para se impor mesmo como visitante

Para ter alguma possibilidade de recuperação, o Smolevichi precisa voltar a ser mais agressivo e destemido. Mas é difícil elevar o seu ritmo vindo de duas acachapantes derrotas. O Minsk, por sua parte, vai aproveitar as brechas que aparecerem. A equipe tem brilhado com as duas extremidades. Seja por méritos ou por dúvidas, acredito que tenhamos um jogo mais aberto, com alguns gols vindo a acontecer.

  • Pela outra partida da Liga de Reservas de Belarus nesta quinta-feira, o Neman enfrenta o Energetik-BGU. Veja aqui a nossa análise para esta partida.