Partida

Apostas Futebol

Slutsk Reserva vs Belshina Reserva – Aposta e Prognóstico – 25/04/2020

Slutsk Reserva vs Belshina Reserva

Prognóstico Odd
Belshina AH +1.5 1.46

Leonardo Rangel

24 de abril de 2020

Slutsk Reserva e Belshina Reserva jogam pela sexta rodada da Liga de reservas de Belarus neste sábado. As duas equipes estão próximas, na parte de baixo da tabela de classificação. Mas enquanto a equipe da casa está em queda notória, o Belshina tem tentado se recuperar. O duelo entre Slutsk Reserva e Belshina Reserva acontece ás 08h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Liga de Reservas de Belarus.

Para olhar para cima, o Slutsk Reserva precisa voltar a dar respostas

Após um bom começo de disputa da Liga de Reservas de Belarus, o Slutsk passou a conviver com incertezas pela sequência adversa. A equipe acumulou três jogos sem conseguir vitórias, tendo sido derrotado em duas destas partidas. Desta forma, o Slutsk caiu para a parte inferior da tabela de classificação.

Mas internamente, existe uma confiança de que se a equipe manter-se a se dedicar, conseguirá sair das adversidades enfrentadas. Mas para tal, além de dedicação, a equipe precisa apresentar correção as falhas – principalmente na parte defensiva. Nesta sequência adversa, por exemplo, o Slutsk sofreu pelo menos três gols em todas as partidas. Precisando minimizar as brechas em sua retaguarda, confiando no que pode produzir, o Slutsk tenta afastar a má fase.

Diante a sua torcida, o Slutsk não tem deixado a desejar. A equipe conquistou todos os seus pontos na temporada em seu lar.

O Belshina Reserva tenta confirmar-se regular

De forma geral, a campanha do Belshina ainda é negativa. A equipe foi derrotada em três dos cinco jogos disputados nesta temporada. Mas de certo modo, vem existido esperanças por melhorias por parte do Belshina. A equipe ainda é irregular, mas venceu duas dos últimos três jogos disputados.

Mas ainda existem dúvidas por conta das variedades em níveis de performances das equipes nestas atuações citadas. Por exemplo, nas duas das vitórias nos últimos três jogos, o Belshina conseguiu elogiosas atuações com goleadas. Na derrota, foi goleado. Confiar mais em seu ataque, mesmo que as adversidades estejam desenhadas,  é o caminho a traçar por parte do Belshina para ver a sua competitividade crescer.

Jogando como visitante, porém, o cenário não tem sido fácil para si. A equipe foi derrotada nos dois jogos que fizera como visitante.

O Slutsk vai ter no fator casa o seu diferencial novamente?

Existe alguma pressão no ar. Mas o Slutsk confia no fator casa para conseguir voltar a pontuar. A equipe conquistou todos os pontos nesta competição diante a sua torcida. Por outro lado, a falta de confiança é presente em suas ações. O Belshina vem flertando com a mudança de cenário, mas ainda falta regularidades a si. Como visitante, também, a vida para si costuma ser mais dura. Pelo fator casa, o Slutsk até pode merecer o favoritismo, mas acho que o Belshina vai incomodar desta vez e evitar a derrota larga, ao menos.

 

 

 

Leonardo Rangel

24 de abril de 2020