Partida

Apostas Futebol

BATE Borisov

Slavia Mozyr vs BATE Borisov – Aposta e Prognóstico – 28/03/2020

Slavia Mozyr vs BATE Borisov

Prognóstico Odd
BATE Borisov 1.37

Leonardo Rangel

27 de março de 2020

Slavia Mozyr e BATE Borisov jogam pela segunda rodada da Vysshaya Liga neste sábado em Belarus. As duas equipes decepcionaram na estreia. O Slavia Mozir sofreu uma inesperada virada como visitante em sua estreia. Um dos maiores dominantes nacionais nos últimos anos e atual vice-campeão do país, o BATE Borisov fizera uma estreia com atuação muito ruim em revés. O duelo entre Slavia Mozyr e BATE Borisov acontece ás 09h de Brasília. Veja aqui como está o início da Vysshaya Liga em sua tabela de classificação.

O Slavia Mozyr precisa se manter focado nos noventa minutos

Com uma bom fim de pré-temporada, o Slavia Mozyr entrava na nova temporada da Vysshaya Liga com confiança. A equipe chegou a fazer uma partida competitiva diante do Slutsk, mas descuido-se na reta final do confronto como visitante, acabando por sofrer a virada para 3×1.

A segunda partida para si é um duro desafio. Pela frente, o maior dominante da história do país. Porém, o mesmo fizera uma estreia ainda mais decepcionante do que a sua e poderá estar um tanto quanto ansioso aqui. Mas se conseguir manter o comprometimento durante os noventa minutos, confiando em sua força defensiva, o Slavia Mozyr espera conseguir dar algum trabalho aqui.

O Slavia Mozyr consegue dar-se mais diante a sua torcida. A equipe venceu quatro dos seis jogos que fizera como mandante na pré-temporada.

A estreia realizada assustou o BATE Borisov

A estreia do BATE na Vysshaya Liga assustou, sem dúvidas. A equipe fora inteiramente vulnerável diante do Energetik-BGU, sendo derrotado por 3×1 como visitante. Vindo de um vice-campeonato após mais de uma década de domínio, iniciar a nova temporada já com um revés, sem dúvidas, despertou muitas dúvidas sobre si.

Uma das certezas absolutas em em seu jogo atualmente é a falta de competitividade sem a bola. Não tem sido difícil causar danos a si. Com a confiança um tanto abalada após a estreia extremamente decepcionante, imagina-se que a equipe fique ainda mais vulnerável se não mudar completamente de postura. Por outro lado, se jogar com o sangue nos olhos, tendo muito talento para ter de onde tirar, o BATE poderá conseguir a recuperação.

Jogando longe de casa, o BATE consegue seus pontinhos, mas nada que desperte tantos receios a quem vem enfrentar.

Precisando demonstrar mais, Slavia Mozyr e BATE Borisov se enfrentam

Vai ser um jogo disputado. O Slavia Mozyr tem uma boa competitividade, mas precisa manter-se focado durante todo o tempo de jogo. O BATE, se vier com o sangue nos olhos, vai produzir mais com a posse de bola. Desta forma, vai minimizar as brechas em seu jogo, fazendo com que as dúvidas do rival fiquem em exposição. Caso contrário, a equipe terá dificuldades. Contudo, tendo de onde tirar, sem se intimidar com quem vem a enfrentar, ainda vejo o BATE com mais possibilidades aqui.

  • O Slutsk tenta confirmar seu ótimo início de temporada em duelo contra o atual campeão da Vysshaya Liga, Dinamo Brest. Veja aqui a nossa análise para o duelo deste sábado. 

Leonardo Rangel

27 de março de 2020