Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

São Paulo vs São Bento – Aposta e Prognóstico – 03/02/2019

São Paulo vs São Bento

Prognóstico Odd
São Paulo 1.44

Leonardo Rangel

2 de fevereiro de 2019

Forma do São Paulo

Muitas expectativas, pouco resultado. O São Paulo vive um começo de temporada bastante parecido com a que viveu no último ano. A equipe contratou ótimos valores, mas não tem conseguido fazer com que a sua qualidade técnica vire uma boa força coletiva. A equipe chega a esta partida pressionada após ter sofrido duas derrotas consecutivas em suas últimas aparições.

Justamente um dos setores que receberam maior quantidade de reforços de qualidade, foi a que mais decepcionou nas últimas duas partidas – a parte ofensiva da equipe não conseguiu balançar as redes em ambos os duelos. O fato de ter pela frente um adversário que vive situação ainda mais delicada, pode dar maiores possibilidades para si conseguir a recuperação. Contudo, o fator casa que poderia ser um diferencial para si, não tem feito o São Paulo ser mais capaz em suas últimas apresentações como mandante. O São Paulo vai ter que jogar mais, seja como for.

O técnico André Jardine deverá escalar uma equipe mista para este duelo, de molho no confronto de estreia da Libertadores na próxima semana. de qualquer forma, Jucilei e Liziero, lesionados, não irão atuar.

Forma do São Bento

O São Bento tem sido uma tamanha decepção neste início de Paulistão. A equipe, simplesmente, não tem conseguido mostrar a competitividade que imaginava-se ter pelas contratações realizadas e pela experiência em confiança adquirida por ter resistido a segunda divisão nacional. A juntar os jogos da última temporada, o São Bento não consegue vencer há bastante tempo. A equipe está na lanterna do Paulistão neste momento.

O duelo desta tarde ganhou importância extra para si. Já seria um grande dia enfrentar o poderoso São Paulo, mas com o mesmo estando irregular e sem as suas melhores peças em campo, passou a existir oportunidades para mo São Bento, a base da superação, sonhar com pontos a serem conquistados aqui. Mas é claro, para tal, o São Bento precisará mostrar muitas evoluções – taticamente e em confiança, diga-se. Como visitante as dificuldades para si tendem a aumentar.

O técnico Marquinhos Santos terá a sua melhor base a disposição para esta partida. Mudanças de ordem técnica não estão descartadas.

Nossa Dica

O São Paulo vive um momento delicado. O São Bento parece em fase ainda pior do que a do adversário. A pressão poderia estar maior no clube mandante, mas o São Bento está na última colocação do Paulistão, algo inteiramente impensável para si nesta temporada. A equipe da casa não atuará com a sua força máxima, mas ainda tem mais de onde tirar em relação ao adversário. Jogo duro, mas vejo chances do São Paulo, mesmo que seja a base da força, conseguir se impor aqui.

Leonardo Rangel

2 de fevereiro de 2019