Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

São Paulo e Santos

São Paulo vs Santos – Aposta e Prognóstico – 06/03/2021

São Paulo vs Santos

Prognóstico Odd
São Paulo DNB 1.30

Leonardo Rangel

5 de março de 2021

São Paulo e Santos fazem mais um clássico do Campeonato Paulista 2021. O São Paulo vem de goleada em sua última partida, sendo a primeira vitória sob o comando do treinador Hernán Crespo. O Santos terá a estreia de seu novo treinador, Ariel Holan, nesta tarde. A equipe está invicta na competição, mas não venceu até então. O clássico San-São entre São Paulo e Santos acontece neste sábado, ás 19h de Brasília. Veja mais informações sobre o Campeonato Paulista.

Probabilidades: São Paulo vs Santos

Resultado Odds
São Paulo 1.72
Empate 3.40
Santos 4.50

Odds em 05 de Março, segundo o Bet365

Bet365

Transmissão

ao

vivo

Saque Em

1-2

Dias

visa mastercard skrill

Transmissão ao - vivo

O São Paulo tenta iniciar uma nova fase

Sob o comando de um interino, o São Paulo terminou a última temporada vendo mais motivos para acreditar em um 2021 de glórias do que de fracassos. A equipe conseguiu garantir-se na fase de grupos da Libertadores e apostou no técnico que fizera o Defensa y Justicia vencer a Sul-Americana. Hernán Crespo, para tentar conduzir o clube a uma conquista – que não acontece há quase uma década. Após um decepcionante empate na estreia, a equipe mostrou forças diante do Inter de Limeira, como visitante, na rodada anterior. Goleada por 4×0. O São Paulo tenta iniciar uma nova fase neste sábado.

É claro, o nível a se enfrentar nesta tarde será mais elevado do que o último, principalmente. Mas se mantiver o ritmo e a confiança em crescente, mantendo a força ofensiva, mas sem se descuidar de sua retaguarda, o São Paulo poderá sim conquistar uma nova grande atuação. Curiosamente, apesar de manter-se competitivo, o São Paulo tem tido alguma dificuldade para se impor como mandante. A equipe venceu apenas um dos últimos seis jogos em seu lar. Mas estando empolgado com a última atuação, o São Paulo acredita poder apresentar mais novamente em seu lar.

Para este duelo, o São Paulo seguirá sem poder contar com Igor Gomes, lesionado. A base que goleou o Inter de Limeira deverá ser repetida.

Espera-se a evolução do Santos

O Santos fizera as suas duas primeiras partidas na temporada com um time recheado de jovens. Não que o elenco principal não seja pautado em jovens, mas os principais atletas do elenco ganharam um descanso a mais após a intensa última temporada. O Santos fará com que o seu elenco principal estreie neste sábado, assim como o treinador contratado para comandar a equipe nesta temporada, Ariel Holan. Com os jovens o Santos empatou os dois jogos que fizera. Espera-se evolução do Santos, atuando com os titulares e com o seu treinador principal.

Eu ainda tenho algumas dúvidas sobre esta evolução. Afinal, após alguns dias de folga, a equipe já terá que mostrar forças físicas e técnicas em um clássico. Não é tarefa tão simples. E apesar do seu elenco principal ser escalado, o seu melhor jogador, Marinho, entre outras peças importantes de apoio, seguem de fora por conta de contusões ou por conta do maldito vírus do Covid-19. Mas pautado em presença ofensiva e muita velocidade nas transições de jogadas, o Santos poderá jogar de forma reativa e ser muito enjoado de ser enfrentado. O seu histórico recente como visitante, porém, não é dos mais animadores. O Santos perdeu metade dos últimos seis jogos longe de casa.

Para este duelo, o Santos, como citado, seguirá sem poder contar com Marinho e Pará, por conta do Covid-19. Madson e Kaio Jorge estão lesionados.

São Paulo e Santos fazem o famoso clássico San-São pelo Paulistão 2021

O Santos fará a sua estreia com a sua força principal em 2021. O seu novo treinador contratado, Ariel Holan, também fará a sua estreia pelo clube. O São Paulo vem atuando com os titulares desde o começo da competição. Na última rodada, fizera a sua melhor atuação, funcionando perfeitamente coletivamente, taticamente e tecnicamente. O Santos deu trabalho ao São Paulo na última temporada. Deverá jogar de forma reativa aqui. Mas o São Paulo está empolgado e confiante e ainda pode tirar proveito da parte física em relação ao rival. Merece o favoritismo neste duelo.

 

 

Leonardo Rangel

5 de março de 2021