Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

São Paulo vs Guarani – Aposta e Prognóstico – 31/01/2019

São Paulo vs Guarani

Prognóstico Odd
São Paulo 1.36

Leonardo Oliveira

30 de janeiro de 2019

Forma do São Paulo

O São Paulo até havia tido alguns bons momentos nos duelos contra os pequenos no estadual. Porém, quando o nível se elevou novamente, assim como já havia acontecido na pré-temporada, existiram mais pontos a se lamentar do que elogiar e a equipe foi batida facilmente pelo Santos por 2×0. O São Paulo em sua versão 2019 prometia bastante, mas tem entregado pouco neste início de temporada. Como disse, é só o início ainda, mas..

É importante para o clube voltar a apresentar um pouco mais nesta tarde. O desafio será complicado, mas jogando em casa, aliado ao investimento realizado, é bom o São Paulo dar respostas, pois se não a pressão em cima do técnico novato André jardine começará a existir. Jogar de forma ofensiva e agressiva, pautando o seu jogo na imposição técnica e na força como mandante, são os caminhos para si. Voltar a apresentar dominância em seu lar como em outrora, aliviará um pouco a pressão sobre si.

O técnico André Jardine não definiu se os meias Hernanes e Everton irão para o duelo. Ao menos, um dos dois deverá atuar.

Forma do Guarani

Se o duelo é importante para o time da casa, também vale por demais para o Guarani. É claro, as expectativas entre os times é distinta, mas quando não se consegue corresponder as mesmas, o incômodo é mo mesmo. O Guarani já fez uma grande atuação neste estadual ao bater o Corinthians, mas decepcionou nas outras duas partidas – a última delas perdendo para o Oeste em casa.

Tem faltado para si competitividade tática. O Guarani consegue incomodar seus adversários ofensivamente, mas seus esforços são minimizados pela falta de uma postura mais acertada defensivamente, por exemplo. Não adianta atacar, se a defesa não consegue segurar as pontas. Ter uma postura confiante, buscar explorar as dúvidas que possam existir sobre o adversário, é importante, mas a equipe precisa se dedicar dobradamente defensivamente para ter maiores possibilidades de surpreender. O Guarani costuma ser mais acessível nos jogos longe do Brinco de Ouro.

O técnico Osmar Loss seguirá sem poder contar com o lateral direito Lenon, lesionado.

Nossa Dica

Longe de ser uma partida fácil. O Guarani já se mostrou capaz para quando consegue atingir o seu limite. Mas o São Paulo, com todo investimento realizado, não se pode dar ao luxo de vir a tropeçar novamente. O fator casa pode ser determinante para si, mas a equipe precisa se dedicar mais, jogando de forma mais ofensiva. Tendo mais de onde tirar, se igualar a máxima dedicação do rival, o São Paulo poderá conseguir a recuperação.

Leonardo Oliveira

30 de janeiro de 2019