Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

Red Bull Brasil

Red Bull Brasil vs Ituano – Aposta e Prognóstico – 08/02/2019

Red Bull Brasil vs Ituano

Prognóstico Odd
Ituano AH +1 1.28

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2019

Forma do Red Bull Brasil

Após um começo um pouco mais lento, o Red Bull Brasil surpreendeu ao bater o poderoso Corinthians como visitante e ganhou confiança na competição, emplacando a segunda vitória consecutiva na última rodada. Tendo um jogo a menos do que a maioria dos rivais e estando no grupo mais difícil do Paulistão, o Red Bull Brasil mostra sua força ao estar na segunda colocação do mesmo, mantendo-se invicto na competição até o momento.

Curiosamente, não só a vitória sobre o Corinthians, mas a segunda seguida, diante da Ferroviária, também aconteceu longe de seus torcedores. Apesar de não ter demonstrado um encantamento tático em suas performances, o Red Bull Brasil prefere jogar nos erros dos adversários, sem ter o controle absoluto da partida. Quando precisa adotar tal papel, o Red Bull Brasil ainda não se sente tão confortável. A equipe tem números como mandante frágeis desde a temporada passada.

O técnico Antônio Carlos Zago poderá repetir a formação utilizada nos últimos jogos.

Forma do Ituano

O Ituano foi uma das grandes sensações do último final de semana. Jogando em casa diante do badalado Santos – um rival que lhe remete as melhores história -, o Ituano novamente aprontou: aplicou uma inexplicável verdadeira goleada sobre o mesmo por contundentes 5×1. Este surpreendente resultado, além de lhe encher de confiança, alçou o clube para a zona de classificação em seu grupo.

Mas o clube sabe que o nível de atuação do último duelo foi um ponto fora da curva. mas é claro, se conseguir chegar mais próximo de tal nível de atuação, apostando na empolgação gerada pelo que realizou, o Ituano acredita ser possível ser mais competitivo, sonhando em se afirmar em seu grupo, por exemplo. O primeiro desafio será nesta noite, quando o Ituano precisará se provar capaz de ser forte como visitante – onde estão as suas maiores dificuldades há algum tempo.

O técnico Vinícius Bergantin também poderá repetir a formação utilizada no último fim de semana.

Nossa Dica

Tem tudo para ser um bom jogo para se acompanhar. O time da casa vem de dois grandes resultados, mas precisará se afirmar em casa – algo que não tem sido fácil para si. O ituano vem do resultado mais fantástico do campeonato até então, mas como visitante também tem sido difícil manter-se competitivo e regular. Desta forma, o equilíbrio deverá ser grande. Mas podendo jogar do modo que gosta, acredito que o ituano seja capaz de, no mínimo, evitar a derrota larga aqui.

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2019