Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

Paulista sub20

Ponte Preta sub20 vs Capivariano sub20 – Aposta e Prognóstico – 06/07/2019

Ponte Preta sub20 vs Capivariano sub20

Prognóstico Odd
Ponte Preta sub20 1.40

Leonardo Rangel

5 de julho de 2019

Forma da Ponte Preta sub20

A Ponte Preta chega a esta última rodada com todos os seus objetivos planejados já alcançados. A equipe conseguiu a classificação e a liderança de seu grupo com antecedência e em combinado, tem realizado um início de Brasileirão da categoria de forma digna – com dois empates.

A tendência é que uma formação alternativa venha a ser escalada nesta tarde, mas enfrentará um rival que já está eliminado, fazendo com que esta opção seja extremamente viável para tentar conseguir mais uma vitória na fase de grupos, terminando a mesma com chave de ouro. A Ponte Preta tem se mantido bastante organizada taticamente nas últimas rodadas, com a segurança de seu sistema defensivo sendo um destaque em suas ações – não sofreu gols em três dos últimos quatro jogos disputados.

Em suas últimas seis partidas disputadas, a Ponte Preta marcou apenas cinco gols, mas foi vazada apenas quatro vezes.

Forma do Capivariano sub20

Não que se esperasse tanto de si, mas chegar a esta última rodada já sem possibilidades de lutar pela classificação, queira ou não, é uma tremenda decepção para o Capivariano. A equipe até chegou a melhorar na reta final da fase classificatória, mas nada que empolgasse ou fizesse a equipe mudar o destino já selado.

Como citado, deu até para dizer que o Capivariano foi mais competitivo nas últimas rodadas, fazendo com que as brechas em seu sistema defensivo fossem minimizadas, mas por tal melhorias, ficou mais preso em campo, tendo muitas dificuldades para incomodar a quem viesse enfrentar. O Capivariano chega a este último duelo sem vencer há quatro jogos, sem ter conseguido marcar gols em seus últimos dois confrontos.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Capivariano marcou seis gols, mas sofreu sete neste período.

Nossa Dica

De fato, é uma partida que não vale absolutamente nada. Os dois times devem ir com times bem alterados, mas por estar em uma confiança muito maior em relação ao adversário, ter mais de onde tirar na parte técnica e tática, acredito que a Ponte Preta, mesmo sem precisar, imponha seus maiores requisitos diante do adversário a se enfrentar, terminando a fase de grupos com mais uma vitória.

Leonardo Rangel

5 de julho de 2019