Partida

Paulista A1

Palmeiras

Palmeiras vs Bragantino – Aposta e Prognóstico – 11/02/2019

Forma do Palmeiras

Depois de mais uma derrota para o seu maior rival, o Corinthians, o Palmeiras sabe que novamente apenas conseguir vitórias não será o suficiente. badalado como um dos melhores elencos do país, sendo o atual campeão brasileiro, o Palmeiras precisa demonstrar mais. Apesar da derrota citada ter sido a única do clube na temporada, vale ressaltar que o Palmeiras ainda não convenceu em suas performances.

Nesta noite, além de vir a enfrentar outro adversário bastante enjoado, o Palmeiras terá que lidar com o fato de não poder atuar em seu estádio – jogará no Pacaembu, onde também terá toda a torcida a lhe apoiar, mas… Desta forma, espera-se que o Palmeiras permaneça forte a cumprir o mando de campo, mas apresentar mais será necessário. O Palmeiras é organizado taticamente, sofre pouco em campo, mas precisa jogar de forma mais intensa, dominante, para fazer com que a sua maior qualidade se imponha com naturalidades.

O técnico Felipão não poderá contar com Deyverson, novamente suspenso.

Forma do Bragantino

O duelo desta noite vale muito para o Bragantino. Conquistar pontos aqui faria com que o clube abrisse margem em vantagem para o gigante de seu grupo, ficando em situação confortável a pensar em classificação as quartas de finais. A equipe vinha mantendo o ritmo de competitividade desde o acesso para a Série B em seu estado, mas somente no último duelo, ao bater a Ponte Preta como mandante, o Bragantino fizera um jogo mais próximo em resultado, do que a equipe acredita poder apresentar.

Apesar da competitividade inegável, ainda é importante para si jogar de forma mais intensa, valorizando mais a sua produção ofensiva. É claro, com a confiança mais acentuada após a vitória citada, o Bragantino estará mais confiante para esta partida, mesmo sabendo que as dificuldades aqui serão tamanhas. Sabendo que a pressão estará em cima do adversário, tendo números que mostram ser capaz de surpreender como visitante, o Bragantino quer fazer um grande jogo nesta noite.

O técnico Marcelo Veiga tem dúvidas sobre a presença do lateral Itaqui devido a uma pequena contusão.

Nossa Dica

O time visitante é bastante enjoado de ser enfrentado. mas na única vez que enfrentou um dos grandes em situação semelhante ao duelo de hoje, fraquejou de forma feia. O Palmeiras ainda não convenceu na temporada, mas precisa demonstrar mais nesta noite após a derrota para o seu maior rival – a todo custo. Deverá ser um jogo duro, mas tendo mais de onde tirar e jogando em máxima intensidade, ainda acredito que o Palmeiras venha a conseguir a vitória.

Palmeiras vs Bragantino

Prognóstico Odd
Palmeiras 1.20

Rangel

10 de fevereiro de 2019