Partida

Paulista A1

Santos

Guarani vs Santos – Aposta e Prognóstico – 27/01/2020

Guarani e Santos jogam pela segunda rodada do Campeonato Paulista nesta segunda-feira. A equipe da casa fizera uma estreia dos sonhos e tenta confirmar força diante de um dos gigantes o estado. O Santos sabe que precisa apresentar um pouquinho mais. O duelo entre Guarani e Santos acontece ás 20h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação dos grupos do Campeonato Paulista.

Após estreia perfeita, o Guarani tenta se confirmar como capaz

Após uma disputa de Série B do Brasileirão de forma dura, nem o mais fanático dos torcedores bugrinos poderia imaginar uma estreia de Paulistão tão perfeita como ocorreu. Jogando como visitante, o Guarani venceu o Inter de Limeira por contundentes 4×0.

É claro, o Guarani tem a certeza que o desafio a ser enfrentado nesta tarde será muito mais duro, mas após a belíssima estreia, acredita poder conseguir dar trabalho ao favorito aqui. Se mantiver a dedicação sem a bola, jogando com confiança ofensiva e tendo a sua apaixonada torcida a lhe empurrar, o Guarani será um duríssimo adversário a se enfrentar. O Guarani costuma ser muito forte diante o seu torcedor.

O técnico Tiago Carpini deverá manter a formação titular que fizera brilhante estreia no Paulistão.

O Santos precisa apresentar um pouco mais

Sim, entende-se que é início de temporada. Mas esperava-se um pouquinho mais do Santos na estreia diante do Red Bull Bragantino. O em´pate em 0x0 acabou sendo justo. Mas diante um rival com forte camisa e embalado por uma estreia fantástica, é sabido que o Santos vai precisar jogar mais se quiser a sua primeira vitória no ano.

Mas de positivo na estreia, o fato da equipe seguir com a consistência tática imposta no último ano. A olhar os números recentes, percebe-se a força defensiva do Santos – a equipe não sofreu gols em três dos últimos quatro jogos.  Se mantiver a organização e for mais agressivo com a pose de bola, o Santos poderá reduzir a confiança do adversário, lutando pelo seu primeiro triunfo. Mas como visitante, as dúvidas sobre si costumam existir.

O técnico Jesualdo Ferreira segue sem contar com Soteldo, a serviço da Seleção de seu país, e não terá Marinho, lesionado.

Embalado, o Guarani quer aprontar diante do Santos

A grande estreia realizada faz com que o Guarani tenha confiança de conseguir apresentar mais novamente aqui. O Santos é sólido, mas precisa jogar um pouco mais quando tiver a posse de bola. Existe potencial para tal. Acredito que venha a ser um jogo bem disputado. Respeito por demais o Guarani diante a sua torcida. Mas imagino que o Santos tenha disposição para apresentar um pouco mais. Desta forma, acredito que a equipe visitante possa lutar para pontuar aqui.

O Perugia joga diante do lanterna da Série B italiana, o Livorno. Veja aqui a nossa análise para a partida desta segunda-feira. 

 

Guarani vs Santos

Prognóstico Odd
Santos DNB 1.35

Rangel

27 de janeiro de 2020