Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

Paulista sub20

Ferroviária sub20 vs Velo sub20 – Aposta e Prognóstico – 09/08/2019

Ferroviária sub20 vs Velo sub20

Prognóstico Odd
Ferroviária sub20 ou Empate 1.25

Leonardo Oliveira

9 de agosto de 2019

É confronto direto que se diz? Pois é. Em um grupo com uma primeira força clara, o Palmeiras, a Ferroviária sub20 e o Velo sub20, fazem confronto direto para se afirmarem como a segunda força do grupo neste Paulista sub20. O duelo acontece ás 15h de Brasília desta sexta-feira.

Em casa, a Ferroviária sub20 quer se impor

O histórico recente da Ferroviária nem é dos mais impressionantes, de fato. Mas a equipe conseguiu a desejada classificação para esta segunda fase do Paulista e quando jogou diante um time de porte mais parecido ao seu em seu lar, conseguiu a vitória que lhe deixa na segunda colocação do grupo atualmente.

na última rodada, diante da principal força do grupo, o Palmeiras, a Ferroviária fizera um jogo bastante duro, vendendo caro a derrota pelo placar mínimo para o rival. O adversário desta tarde não intimida, mas vem com a confiança elevada por conta de sua primeira vitória nesta nova fase e exigirá mais de si aqui. Precisando se mostrar forte taticamente, mas contando com o fator casa como diferencial, a Ferroviária confia em conseguir sua segunda vitória nesta segunda fase.

Nas últimas seis partidas disputadas, a Ferroviária marcou cinco gols e sofreu seis neste período.

Novamente como visitante, o Velo sub20 quer surpreender

O Velo parecia sem confiança. A equipe havia conseguido o avanço de fase, mas parecia não estar no nível que a mesma exigia, acumulando tropeços em série. Porém, apesar de ter sido inferior durante quase todo o gol, o Velo conseguiu um valioso gol na reta final do confronto contra o Batatais na rodada anterior, quebrando o jejum de vitórias, recuperando parte de sua confiança.

Se conseguir pontuar nesta tarde, o Velo terá todos os motivos para pensar em classificação, pois terá no returno deste grupo, a vantagem de jogar contra os rivais do mesmo porte ao seu diante a sua torcida. Ser novamente resiliente, buscando ser aplicado defensivamente, mas sem deixar de dar suas estocadas no campo de ataque, farão com que o Velo possa ter possibilidades de surpreender aqui.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Velo marcou nove gols e sofreu onze neste período.

A Ferroviária tem no fator casa um diferencial contra a resiliência

Jogo de iguais nesta tarde. Ambos disputarão, em tese, ponto a ponto uma vaga na próxima fase. O Velo mostrou resiliência e poderá novamente surpreender se a postura for mantida. A Ferroviária tem sido aplicada, consegue ir além diante a sua torcida e se mantiver o foco, não se afobando, igualando a dedicação do adversário, poderá sim conquistar novos pontos neste embate, sendo o meu favorito na disputa.

Leonardo Oliveira

9 de agosto de 2019