Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Paulista A1

Bragantino vs Santos – Aposta e Prognóstico – 31/01/2019

Bragantino vs Santos

Prognóstico Odd
Bragantino AH +1.5 1.42

Leonardo Oliveira

30 de janeiro de 2019

Forma do Bragantino

O Bragantino não é brilhante, mas vem fazendo um começo de temporada bastante competitivo. A equipe somou pontos nas três partidas que fizera até então, estando na liderança em seu grupo. A única vitória conquistada até então aconteceu na estreia da competição – a única partida que fizera diante seus torcedores no Paulistão até o momento. Diante o primeiro time grande na temporada, o Bragantino quer novamente mostrar forças.

Como era de se esperar sob o comando do técnico Marcelo Veiga, o Bragantino tem uma postura bastante organizada taticamente, com foco na segurança defensiva. A equipe não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos disputados. Com um elenco bem organizado e disposto, sabendo do que pode produzir em campo, apostando na disposição e na consistência defensiva como armas, o Bragantino acredita poder dar trabalho ao favorito a se enfrentar. O fator casa poderá ser um diferencial para o Bragantino poder ainda mais, sem dúvidas.

O técnico Marcelo Veiga não poderá contar com Adenilson e seu substituto imediato, Jonathan, lesionados.

Forma do Santos

O Santos era visto por muitos como a quarta forçado Campeonato Paulista. As suas maiores esperanças estavam no banco de reservas, pelo comando do pouco ortodoxo Jorge Sampaoli. Em poucas rodadas, a equipe vai dando respostas em campo, sendo a única no estado a manter-se em campanha com 100% de aproveitamento, vencendo um dos badalados adversários – o clássico contra o São Paulo – com autoridade na última rodada.

Apesar de ter a ideologia do jogo ofensivo e estar a corresponder nestes aspectos, o Santos vem se mantendo impenetrável em campo – não sofreu gols nas três partidas oficiais que fizera. Mais confiante, espera-se que a equipe continue mostrando evoluções, fazendo por merecer ter os holofotes sobre si, mostrando ser capaz de conquistar ainda mais. O adversário é difícil e exigirá o melhor de si, sem dúvidas. Ainda existem algumas dúvidas sobre si como visitante, mas o Santos tem confiança de que poderá fazer diferente neste ano – ao menos com o belo momento atravessado.

O técnico Jorge Sampaoli vai repetir a formação que vem convencendo neste início de temporada.

Nossa Dica

Vindo de grandes atuações, sem dúvidas o Santos estará confiante para voltar a impor um bom futebol, merecendo o favoritismo aqui. Mas o Bragantino está longe de ser uma presa fácil, principalmente diante os seus torcedores. O Santos merece o favoritismo como citado, mas o Bragantino, com organização tática, com um forte sistema defensivo e o apoio de seus torcedores, deverá conseguir evitar a derrota larga, ao menos.

Leonardo Oliveira

30 de janeiro de 2019