Partida

Apostas Futebol

Musongati vs Le Messager – Aposta e Prognóstico – 22/03/2020

Musongati vs Le Messager

Prognóstico Odd
Le Messager AH +0.75 1.39

Leonardo Rangel

21 de março de 2020

Musongati e Le Messager jogam pela vigésima sexta rodada da Primus Ligue neste domingo em Burundi. É o confronto mais aguardado desta temporada. São os dois principais times na tabela de classificação da competição. Se o time visitante conseguir pontuar de forma total, vai encaminhar o título na competição. O duelo entre Musongati e Le Messager acontece ás 10h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Primus Ligue em Burundi.

A vitória aproximará o Musongati da liderança e do título, respectivamente

Sem dúvidas, é o jogo mais importante da temporada para o Musongati. Se a equipe consegue a vitória neste duelo diante do seu perseguido, o Musongati se verá bastante próximo de conquistar a liderança da Primus Ligue e consequentemente, do título da competição. O Musongati está à quatro pontos do mesmo, mas tem uma partida a menos que seu principal concorrente. Ficariam faltando apenas cinco jogos para o término da competição.

E a confiança está a jogar consigo neste momento, sem dúvidas. O Musongati tem apenas um revés nos últimos seis jogos e está há quatro jogos invicto. O Musongati venceu em seus últimos três duelos. A equipe prega a consistência tática em suas atuações. Mas quando foi preciso, o Musongati demonstrou ter cartas na manga para acelerar o seu jogo ofensivo.

Jogando diante a sua torcida, o Musongati consegue fazer a diferença. A equipe venceu quatro dos últimos cinco jogos em seu lar.

O Le Messager quer se aproximar do título

Se a fase do adversário é bastante elogiável, o que dizer do que o Le Messager tem realizado em suas últimas apresentações? A equipe está invicta há bastante tempo, tendo conquistado impressionantes cinco vitórias neste trecho. O Le Messager acredita que se fizer uma boa performance aqui, vai colocar as mãos no título.

Mas o que o adversário tem feito nos aspectos táticos, o Le Messager parece estar a impor-se em um ritmo acima. A equipe tem conseguido fazer com que as suas extremidades se sobressaíam além do básico com bastante naturalidade e constância. Em cinco dos últimos seis jogos disputados, por exemplo, o Le Messager conseguiu marcar mais do que um gol em campo. Confiante, organizado e capacitado, o Le Messager quer por as mãos no título.

O Le Messager ainda tem consigo para lhe deixar mais confiante seus excepcionais números como visitante. O Le Messager venceu em suas últimas quatro saídas de casa.

Musongati e Le Messager podem definir a disputa do título da Primus Ligue

Mas sem dúvidas alguma, é o jogo mais aguardado da competição. O mesmo pode ajudar a concluir a Primus Ligue, como pode fazer com que a mesma pegue fogo em uma disputa frenética nas rodadas finais. Mas as duas equipes vivem grandiosas fases, fazendo por merecer as possibilidades de conquista. Mas como tudo que o Musongati tem feito, o Le Messager parece fazer melhor, acredito que as possibilidades do time visitante em conquistar um bom resultado aqui sejam maiores.

  • Também pela Primus Ligue de Burundi neste domingo, o Bumamuru enfrenta o Aigle Noir. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

 

 

 

 

 

Leonardo Rangel

21 de março de 2020