Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Mundial de clubes

Jogos do Tigres

Palmeiras vs Tigres – Aposta e Prognóstico – 07/02/2021

Palmeiras vs Tigres

Prognóstico Odd
Tigres AH +1 1.30

Leonardo Rangel

6 de fevereiro de 2021

A primeira semifinal do Mundial de Clubes traz um ótimo duelo: Palmeiras e Tigres. A equipe brasileira, em uma temporada quase perfeita, confia em seu retrospecto em jogos decisivos para ir a decisão do Mundial de Clubes. O Tigres, depois de tanto bater na trave, finalmente conquistou a sua primeira Liga dos Campeões da CONCACAF. O duelo entre Palmeiras e Tigres acontece ás 15h de Brasília neste domingo. Saiba um pouco mais sobre o Mundial de Clubes. 

Probabilidades: Palmeiras vs Tigres

Resultado Odds
Palmeiras 2.10
Empate 3.25
Tigres 3.60

Odds em 06 de Fevereiro, segundo o Bet365

O Palmeiras sabe que precisa jogar mais

Bem, a temporada do Palmeiras é excepcional. Talvez, uma das melhores da história do clube. Isso é inegável. A equipe tivera muitos momentos espetaculares nesta temporada. Isso também não tem como negar. Mas nas ultimas partidas, após a equipe classificar-se para a final da Libertadores, o bom futebol virou artigo de luxo no clube. Os bons resultados também minguaram. A única vitória conquistada nos últimos cinco jogos fora justamente a da final da Libertadores, contra o Santos, com um gol marcado nos acréscimos da partida. Para chegar a final do Mundial de Clubes, o Palmeiras vai ter que voltar a jogar mais.

Mas sem dúvidas, a dedicação será outra. Mas a pressão também será outra. Nas últimas vezes que tivera em tal posição, o Palmeiras fizera uma partida fantástica – que encaminhou a sua vaga na final da Libertadores, diante do River Plate como visitante – e deixou a desejar no jogo de volta do mesmo confronto e na final da Libertadores diante do Santos. Ou seja, mesmo nos jogos granes, apesar de ter conquistado seus objetivos, o Palmeiras estivera abaixo do que poderia. Jogar com mais intensidade sem a bola e ser confiante no que pode produzir, são os caminhos para o Palmeiras evoluir.

Para esta partida, o Palmeiras não vai poder contar com Gabriel Verón, lesionado.

O Tigres quer fazer história em seu primeiro Mundial de Clubes

O Tigres já estivera para estar em um Mundial de Clubes por diversas vezes. Inúmeras vezes, a equipe ficou no quase. Neste ano, finalmente, conseguiu conquistar o seu primeiro título da Liga dos Campeões da CONCACAF, chegando ao seu primeiro Mundial de Clubes. E após ter conseguido fazer história em seu país, o Tigres quer conseguir fazer história a nível Mundial, sendo a primeira equipe da América do Norte a conseguir chegar a final de um Mundial de Clubes. De forma alguma dá para duvidar do Tigres.

E como a final da Liga dos Campeões do seu continente fora há mais tempo, o Tigres conseguiu manter-se em um nível mais elevado no começo da sua nova temporada nacional. Então, seus resultados recentes, são melhores. O Tigres tem apenas um revés nos últimos seis jogos e está há três jogos invicto. Nas quartas de finais deste Mundial de Clubes, não jogou bem diante do Ulsan Hyundai, mas conseguiu impor a sua maior força e experiência para conseguir a vitória por 2×1.

Para esta partida, o Tigres tem dúvidas quanto a participação de Aquino. Mas o mesmo deverá atuar.

Valendo vaga na final, o Palmeiras enfrenta o Tigres

É uma semifinal de respeito. O Palmeiras faz uma temporada fantástica, mas o momento não é condizente ao seu ano. O Tigres também fez história, vencendo a sua primeira Liga dos Campeões da CONCACAF. A equipe tem ido mais regular nas últimas partidas. Talvez, o jogo coletivo do Palmeiras seja melhor, mas o Tigres tem mais forças técnicas. Vejo chances da equipe mexicana dar trabalho aqui. No mínimo, evitando a derrota larga.

Leonardo Rangel

6 de fevereiro de 2021