Partida

Mineiro

Cruzeiro

Cruzeiro vs Tupynambás – Aposta e Prognóstico – 10/02/2019

Forma do Cruzeiro

Um dos grandes elencos do futebol brasileiro nesta temporada, o atual bicampeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro, quer mostrar forças no ano desde o começo da temporada. Conseguir a vitória neste domingo fará com que a equipe consiga encerrar a rodada com a mesma pontuação de seu maior rival, dividindo a liderança da competição com o mesmo. Ainda invicto na temporada, o Cruzeiro espera conseguir mostrar a sua força neste domingo novamente.

Após dois empates consecutivos, o Cruzeiro ganhou uma chamada de seu treinador, Mano Menezes, e conseguiu elevar o seu ritmo no último duelo. Como visitante, não tomou conhecimento do Villa Nova, vencendo por 3×0. Com capacidade para ser capaz com as duas extremidades, o Cruzeiro sabe que precisa jogar disposto e com intensidade para não dar brechas a zebra. Jogando no Mineirão, o Cruzeiro ainda segue sendo muito dominante.

O técnico Mano Menezes sinalizou que poderá rodar algumas peças do elenco. O zagueiro Dedé poderá ser poupado. O emia Rodriguinho, uma das maiores contratações do clube para a temporada, deverá fazer a sua estreia hoje.

Forma do Tupynambás

Confesso, não conhecia o Tupynambás até esta edição de Campeonato Mineiro – apesar do mesmo ser um clube antigo. Junta o meu desconhecimento e entenda-se a afirmação de que o Tupynambás está a fazer uma surpreendente campanha em seu retorno a elite estadual. Apesar de não ser brilhante, o Tupynambás tem se mantido muito competitivo, perdendo por apenas uma única vez na temporada até o momento.

A tentativa de um jogo mais centrado, indo ao limite em dedicação para tentar se superar na parte técnica, tem feito do Tupynambás bastante competitivo. Nem sempre o seu jogo centrado é encaixado, mas a equipe supera as dificuldades propondo-se a ir em seu limite. Será a primeira vez da história do clube jogando no Mineirão, mas invicto como visitante nesta temporada, o Tupynambás quer dar trabalho ao gigante a se enfrentar.

O técnico Felipe Surian poderá ter a estreia de Marcelinho como grande novidade no time titular para esta partida.

Nossa Dica

Olha, não vai ser uma partida fácil. Se o time visitante mantiver a dedicação e se motivar ao invés de sentir o peso do jogo, se tornará uma equipe mais dura a se enfrentar. Junta-se a isso o fato do Cruzeiro, possivelmente, rodar o seu elenco. Pela diferença entre ambos em quase todos os aspectos, também pode existir margem para soberba aqui. Mas já tendo sido chamado a atenção pelo seu treinador há poucos dias, jogando em casa, creio que o Cruzeiro jogue com disposição para conseguir uma boa vitória aqui.

Cruzeiro vs Tupynambás

Prognóstico Odd
Cruzeiro 1.20

Rangel

10 de fevereiro de 2019