Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Mineiro

Atlético Mineiro

Atlético Mineiro vs Boa Esporte – Aposta e Prognóstico – 20/01/2019

Atlético Mineiro vs Boa Esporte

Prognóstico Odd
Atlético Mineiro 1.33

Leonardo Rangel

19 de janeiro de 2019

Forma do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro faz a sua estreia na temporada querendo mostrar ainda mais evoluções do que o último ano. Contra muitos problemas de ordem financeira, o Atlético Mineiro teve que se reformular ao longo do Campeonato Brasileiro e mesmo assim garantiu-se na Libertadores deste ano. Com a base da última temporada mantida e reforços pontuais – principalmente para a defesa -, o Atlético Mineiro espera ser mais regular, mostrando evoluções.

A classificação para a Libertadores só foi conquistada porque o clube voltou a produzir mais na reta final de 2018. Jogar com máxima intensidade e ser mais efetivo as chances criadas em seu setor ofensivo, são primordiais para fazer com que o Atlético Mineiro possa mais. Com os reforços pontuais contratados, com a base do último ano mantida, as expectativas no clube são muito positivas. A estreia diante um rival que precisou se reformular por completo e não desperta maiores receios, tendo o benefício de jogar em seu lar, fazem o Atlético Mineiro muito confiante para conseguir a vitória neste domingo.

O técnico Levir Culpi não vai poder contar com o lateral Emerson, a serviço da Seleção sub20.

Forma do Boa Esporte

A única coisa positivas da última temporada do Boa Esporte foi o tempo em que teve para se preparar um pouco melhor para este novo ano. Isso porque um pouco mais da metade do segundo turno do Brasileirão da Série B já se sabia que a equipe não conseguiria a permanência na mesma – como de fato, não conseguiu. Apesar do tempo para se preparar, as esperanças dos seus torcedores para este novo não são das maiores.

A equipe montou um elenco com jogadores com passagens pelo futebol mineiro, mas de pouca relevância nacional, em sua maioria. A ideia é que o clube consiga demonstrar mais em termos de disposição e aplicação tática para espantar as dúvidas sobre si, equilibrando duelos contra adversários reconhecidamente mais fortes. Sabendo que todos os holofotes estão sobre o adversário, estando disposto a ir ao limite para superar-se, o Boa Esporte tentará fazer uma atuação digna aqui.

O técnico Tuca Guimarães vai utilizar a base que treinou quase que a preparação inteira.

Nossa Dica

Não vai ser uma partida fácil pelo fato do time visitante, possivelmente, dedicar-se ao extremo para tentar mostrar valor após o último ano complicado do clube. A base a favor do Atlético Mineiro não é brilhante, mas é bastante entrosada e encerrou a última temporada em alta. O fator casa também costuma ser um grande diferencial para si. O Atlético Mineiro merece o favoritismo neste duelo.

Atenção:

Dos dias 22 a 28 de Janeiro de 2019, não teremos análises em nosso site. Terei que fazer um procedimento médico, não poderei estar escrevendo. No dia 29, voltaremos com os palpites!

Leonardo Rangel

19 de janeiro de 2019