Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Ligas pelas Américas

Sport Huancayo

Sport Huancayo vs Cesar Vallejo – Aposta e Prognóstico – 22/07/2019

Sport Huancayo vs Cesar Vallejo

Prognóstico Odd
Sport Huancayo DNB 1.25

Leonardo Oliveira

21 de julho de 2019

Após um Apertura disputado em nível bastante decepcionante, o Sport Huancayo espera começar a demonstrar reações em duelo contra o competitivo Cesar Vallejo nesta noite de segunda-feira. A partida se iniciará as 22h.

Após uma decepcionante estreia, o Sport Huancayo precisa da reação

O primeiro semestre do Sport Huancayo não foi simples. A equipe, simplesmente, não se encontrou ao longo do mesmo, ficando bastante distando das principais brigas da competição. Após classificação em seu grupo na Copa Bicentenário, esperava-se o Sport Huancayo ao seu padrão, bastante competitivo para o início do Clausura da Liga 1. Porém, como visitante, o Huancayo não viu a cor da bola diante do Sporting Cristal, perdendo por 3×0.

Voltando a sua temida altitude, o Sport Huancayo sabe que poderá ser mais forte, mas precisará aplicar-se mais para apagar a má impressão deixada na estreia. O adversário, sem dúvidas, é enjoado de ser enfrentado, mas quando o Huancayo consegue acelerar o seu jogo ofensivo, com o impulso pela dominância demonstrada de forma rotineira ao jogar em seu lar na altitude, o Sport Huancayo acredita poder apresentar o que for preciso para conseguir a recuperação, reescrevendo o começo de Clausura para si.

O Sport Huancayo marcou oito gols nos últimos seis jogos disputados, sofrendo a mesma quantidade de gols neste trecho.

O Cesar Vallejo quer se manter competitivo, sonhando com a Libertadores

Os holofotes não estiveram em si ao longo do primeiro semestre. Comendo pelas beiradas, o Cesar Vallejo fizera uma campanha bastante consistente, iniciando este Clausura com possibilidades de alcançar uma vaga na próxima Libertadores, por exemplo, desde que a sua regularidade se mantenha.

O Cesar Vallejo não é uma equipe inteiramente aprumada taticamente, de fato. Porém, consegue encaixar-se com o que o jogo lhe exige, tendo bastante presença ofensiva, por exemplo. O Cesar Vallejo chega a esta partida de forma sólida, tendo conquistado pontos em suas últimas três atuações. Apesar de ainda estar a dever longe de casa, o Cesar Vallejo nunca é um adversário fácil de ser batido, sempre pronto a incomodar.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Cesar Vallejo marcou oito gols e sofreu seis neste período.

O Sport Huancayo precisa da reação para evitar a pressão

Sim, ainda é apenas a segunda rodada do Clausura. Mas como ficou bastante a dever no Apertura e já iniciou esta nova competição vacilando, existem algumas nuvens de preocupações em cima do Huancayo. O Cesar Vallejo não é brilhante, mas adapta-se ao que o confronto pede. Mas ainda é preciso para si mostrar um pouco mais como visitante. Sendo muito forte na temida altitude de seu lar, com o peso de ter que mostrar mais a todo custo, vejo um pouco mais de chances para o Huancayo aqui, mas está longe de ser uma partida fácil.

Leonardo Oliveira

21 de julho de 2019