Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Ligas pelas Américas

La Guaira

La Guaira vs Atlético Venezuela – Aposta e Prognóstico – 15/08/2019

La Guaira vs Atlético Venezuela

Prognóstico Odd
La Guaira DNB 1.36

Leonardo Rangel

15 de agosto de 2019

De fato, o La Guaira tem jogos a menos do que a maioria dos concorrentes, mas a equipe ainda não conseguiu vencer neste Clausura da Liga FUTVE. O Atlético Venezuela vem tendo um início acima do esperado. Este duelo acontece ás 17h de Brasília nesta quinta-feira. Veja a situação na tabela de classificação aqui.

O La Guaira busca a sua primeira vitória no Clausura

O La Guaira chegou a ameaçar incomodar na Libertadores, mas não conseguiu se quer alcançar a fase de grupos da competição. desde então, a equipe não conseguiu se provar nem como uma força em seu país, não conseguindo alcançar os playoffs do Apertura, por exemplo.

Esperava-se uma mudança de postura para este Clausura, mas o início é preocupante. Ok, a equipe tem jogos a menos do que praticamente todos os adversários, mas o fato é que nas duas partidas em que disputou até então, por mais que não tenha perdido, também não conseguiu vencer. Ao todo, são cinco jogos sem conseguir triunfar. Suas principais dificuldades estão na ordem tática – a equipe até produz, mas não consegue se firmar. Aos trancos e barrancos, o fator casa ainda é importante para si.

Nas últimas seis partidas disputadas, o La Guaira marcou dez gols e sofreu a mesma quantidade de gols neste período.

Em bom início, o Atlético Venezuela quer manter-se invicto no Clausura

Após alcançar as quartas de finais no Apertura, o o Atlético ganhou em confiança para conseguir se afirmar entre as melhores equipes da Venezuela, vislumbrando dar um passo adiante neste Clausura. O início de competição tem sido promissor para si, já que o Atlético conseguiu manter-se invicto, conseguindo cinco pontos nos nove disputados até então.

A juntar jogos do Apertura, a sua competitividade fica em evidência, com a equipe tendo sofrido apenas um revés nas últimas seis partidas disputadas. O o Atlético também tem um pouco de dificuldades táticas, mas consegue adaptar-se mais ao que o duelo pede. Seus maiores problemas, porém, estão para quando a equipe atua longe de seu lar. Mas também tem existido algumas melhorias neste sentido, com o o Atlético tendo somado pontos em dois dos últimos três jogos longe de seus adeptos.

Nas últimas seis partidas disputadas, o o Atlético Venezuela marcou sete gols e sofreu seis neste período.

O La Guaira precisa reagir para este duro desafio

Tem tudo para ser um duelo bastante disputado. O Atlético Venezuela está em uma fase melhor em resultados, mas suas performances não são tão diferentes do rival a se enfrentar. Aos trancos e barrancos, o La Guaira ainda consegue impor-se em seu lar e precisando de respostas, se não vier a sentir tanto o peso da obrigatoriedade, poderá conseguir encontrar brechas nas dificuldades como visitante do adversário, sonhando com seu primeiro triunfo.

Leonardo Rangel

15 de agosto de 2019