Partida

Ligas pelas Américas

Blooming

Blooming vs Royal Pari – Aposta e Prognóstico – 23/10/2019

Blooming vs Royal Pari

Prognóstico Odd
Blooming ou Empate 1.30

Leonardo Rangel

22 de outubro de 2019

Blooming e Royal Pari fazem duelo pela décima sétima rodada do Clausura Boliviano nesta quarta-feira. As duas equipes fazem um confronto direto pra subirem na tabela de classificação. Para o Blooming, a vitória pode valer vaga na zona de classificação para a próxima Libertadores. O duelo entre Blooming e Royal Pari acontece ás 19h15 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Clausura do Campeonato Boliviano aqui. 

Pela Libertadores, o Blooming precisa ser mais forte

O Blooming foi uma das principais equipes do Apertura do Campeonato Boliviano. Mas não conseguiu manter a mesma pegada, ao menos até aqui, no Clausura da competição. Isso fizera com que a equipe saísse da zona de classificação para a próxima Libertadores na tabela acumulada de resultados.

A humilhante derrota sofrida por 6×1 para o Strongest parecia ter sido a pá de cal em sua confiaça para manter-se a lutar por uma vaga na Libertadores. Mas os dois triunfos obtidos nas últimas rodadas recolocaram o Blooming na briga. A diferença para o G-4 na tabela acumulada é de apenas quatro pontos. Novamente confiante e com fortes números como mandante, o Blooming quer confirmar a trinca vitoriosa para manter-se a sonhar alto.

Nos últimos seis jogos disputados, o Blooming marcou onze gols e sofreu nove neste período.

O Royal Pari tenta por fim as irregularidades

De fato, as opções para si para este restante de temporada são curtas. Se não existir uma grande reviravolta em resultados – passando a apresentar um jogo muito dominante, por exemplo -, dificilmente o Royal Pari terá o que comemorar de grande ao término da mesma.

Cabe a si não deixar-se desanimar, mantendo a impor competitividade jogo a jogo. O Royal Pari chega a esta partida estando há dois jogos sem conseguir triunfar. Apesar de conseguir adaptar-se ao que o confronto pede, é preciso que a equipe consiga mostrar um pouco mais defensivamente para ser mais competitivo. Contudo, tendo pouco pelo que brigar, acho difícil tal correção ocorrer. O Royal Pari tem sofrido por demais como visitante.

O Royal Pari marcou sete gols e sofreu seis nas últimas seis partidas disputadas.

O Blooming precisa aproveitar das irregularidades do Royal Pari pelo G-4

O cenário é até de uma partida competitiva. Não duvido que seja. Mas a equipe da casa tem conseguido se estabilizar em uma maior crescente em suas últimas atuações. Sendo forte em casa, tendo realmente pelo que brigar na competição, acredito que o Blooming tenha o necessário para conseguir pontuar neste duelo.

  • O Ipswich tenta afastar quaisquer irregularidades para seguir no topo da League One. Veja aqui a análise para o seu duelo nesta terça-feira diante do Rotherham.

 

Leonardo Rangel

22 de outubro de 2019