Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Ligas pelas Américas

Barcelona de Guayaquil

Barcelona de Guayaquil vs Fuerza Amarilla – Aposta e Prognóstico – 12/08/2019

Barcelona de Guayaquil vs Fuerza Amarilla

Prognóstico Odd
Barcelona de Guayaquil 1.20

Leonardo Rangel

12 de agosto de 2019

Fazendo um campeonato bastante ruim, mas ainda conseguindo estar na zona de classificação, o Barcelona de Guayaquil busca a recuperação após inconvenientes tropeços diante de um rival da zona de rebaixamento, o Fuerza Amarilla. O duelo acontece ás 21h30 de Brasília.

Pressionado, o Barcelona de Guayaquil precisa de respostas imediatas

Entre os gigantes do seu país, o Barcelona é quem está melhor colocado na LigaPro. Mas mesmo assim, o clima no clube é de pressão, pois o que está a produzir recentemente, e fato, não é digno para tontos elogios. O Barcelona chega a esta partida vindo de duas derrotas consecutivas, sendo quatro nos últimos seis jogos.

Assim, de fato, não tem faltado dedicação dentro de campo, mas jogando com muitas responsabilidade, sem ter organização tática que comporte as tentativas em um modo agressivo de se jogar, o Barcelona acaba ficando bastante vulnerável e pouco competitivo. Realmente, não sei se existirá postura diferenciada para o jogo de hoje, mas como enfrentará um dos lanternas da competição, e como em casa ainda tem números bem fortes, o Barcelona joga para conseguir a recuperação – seja como for.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Barcelona marcou nove gols e sofreu doze neste período.

A cada rodada vai ficando mais difícil para o Fuerza Amarilla

Assim, em termos de possibilidades matemáticas, é claro que as possibilidades do Fuerza Amarilla conseguir evitar a queda de divisão são bem grandes. Mas quando se olha apenas para o campo e bola e vê o que o Fuerza Amarilla está a produzir, as dúvidas, para muitos, já vão com o direcionamento de certeza de que o clube não conseguirá evitar a queda de divisão.

Afinal, são oito jogos sem conseguir vitórias. mais do que isso: são sete derrotas neste período. Também não tem faltado a si dedicação me campo, mas com poucas opções técnicas, o Fuerza Amarilla tem dificuldades para conseguir incomodar ofensivamente a quem enfrenta – não marcou gols em metade dos últimos seis jogos -, acabando por ter muitas dificuldades para conseguir segurar o panorama do jogo, vendo a sua competitividade reduzida. Longe de casa, os seus números beiram o trágico.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Fuerza Amarilla marcou apenas três gols e sofreu doze neste período.

O Barcelona de Guayaquil precisa da vitória a todo custo

Quando se olha o título acima e se molha a posição do Barcelona na tabela de classificação, parece até forçação de barra, né? Dificilmente o Barcelona não se classificará a próxima fase, é o principal time entre os grandes na tabela de classificação, mas a sequência atual de resultados incomoda por demais. Mas como ainda costuma realmente mandar em casa, como o rival a se enfrentar é um dos piores times da competição, acredito que o Barcelona venha sim a conseguir a desejada vitória de recuperação aqui.

Leonardo Rangel

12 de agosto de 2019