Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga Europa

Torino

Torino vs Debrecen – Aposta e Prognóstico – 25/07/2019

Torino vs Debrecen

Prognóstico Odd
Torino 1.20

Leonardo Oliveira

25 de julho de 2019

Fazendo a sua estreia oficial na temporada, o Torino espera conseguir mostrar ainda mais forças do que o último ano, jogando com todo o favoritismo sobre si nesta estreia dos playoffs da Liga Europa contra o Debrecen. O duelo acontece ás 16h de Brasília.

O Torino é um dos grandes favoritos do dia, na teoria

Após fazer uma grande última temporada, o Torino terá um novo desafio neste novo ano futebolístico -= além de ter que manter o padrão de grande competitividade na Série A, o Torino terá a oportunidade de desafiar o continente na segunda mais importante competição da Europa.

Mesmo sem ter tantas partidas de preparação para esta nova temporada, as expectativas são altas de que a equipe consiga manter o padrão de jogo que lhe fizera chegar a esta competição, conseguindo dar o passo adiante ao ter adquirido entrosamento e mentalidade mais vencedora. Tendo pela frente um rival que traz poucas intimidações, apostando no seu poderio ofensivo como um diferencial a se explorar, sendo uma equipe que aproveita por demais o fator casa, o Torino quer tentar afastar a zebra, construindo uma boa vitória aqui.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Torino marcou treze gols e sofreu dez neste período.

O Debrecen sabe que o desafio é duro, mas sonha em ser competitivo

Leva-se em consideração as partidas preparatórias ou os jogos oficiais? sempre existe este dilema para se analisar alguns clubes neste começo de temporada, né? Pois é. O Debrecen jogou somente os duelos da Liga Europa como partidas oficiais e conseguiu a classificação sem maiores problemas. Porém, nos jogos preparatórios, mostrou bem pouco…

Fazendo um apanhado geral das partidas em que o Debrecen atuou nesta temporada, percebe-se uma equipe com dotes mais ofensivos, disposta a incomodar. Porém, quando testada a níveis mais elevados, a sua parte tática se mostra um pouco mais falha, a meu ver. O Debrecen vai ter que evoluir bastante o ritmo de seu jogo, apresentando mais dedicação defensiva, principalmente, para poder levar a partida em aberto para o eu lar – onde costuma ser mais enjoado de ser enfrentado.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Debrecen marcou doze gols e sofreu seis neste período.

O Torino é o favorito, mas precisa confirmar em campo

se o time visitante não sentir o peso do jogo, atuar de forma agressiva, poderá surpreender o rival a se enfrentar. Mas como a diferença em termos de rodagem na temporada não é tão grande, como o Torino sente-se mais confiante pelo que construiu no último ano, tendo o benefício de atuar em seu lar nesta partida de ida, acredito que ao ter mais de onde tirar em quase todos os aspectos, o Torino poderá conseguir um grande resultado, praticamente encaminhando a sua classificação aqui, em tese.

Leonardo Oliveira

25 de julho de 2019