Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga Europa

Partizan

Partizan vs Yeni – Aposta e Prognóstico – 08/08/2019

Partizan vs Yeni

Prognóstico Odd
Partizan DNB 1.37

Leonardo Rangel

8 de agosto de 2019

Tem tudo para ser uma grande disputa esta série de playoffs entre Partizan e Yeni. O time turco talvez até tenha um pouco mais de qualidade técnica, mas o Partizan tem uma torcida apaixonada a lhe apoiar e um time com força de camisa para tentar lutar pela classificação. O duelo de ida acontece ás 16h de Brasília desta quinta-feira.

O Partizan aposta no fator casa para abrir vantagem

No começo, o Partizan estava a conseguir alguns resultados positivos, mas sem conseguir convencer em suas performances. Justamente nas últimas duas atuações, o Partizan parece ter atingido o ponto ideal de força para se iniciar a temporada com bastante confiança, acreditando poder abrir vantagem neste duro duelo pela Liga Europa.

Nas últimas duas partidas citadas, o Partizan parece ter atingido o princípio de maturidade ofensiva, conseguindo corresponder ao volume de jogo proposto. Porém, o grande mérito para seu início de temporada extremamente consistente e produtivo até o momento tem sido a sua organização tática, com viés para a sua retaguarda – o Partizan está há quatro jogos sem sofrer gols. Extremamente dominante diante a sua torcida, em crescente e afirmação, os donos da casa querem abrir uma boa vantagem aqui.

Nos últimos seis jogos disputados, o Partizan marcou treze gols e sofreu apenas três neste período.

O Yeni quer se mostrar competitivo no cenário europeu

Para o Yeni, estar na Liga Europa foi um motivo de muita comemoração – confirmou o crescimento do clube. Porém, o sorteio não podia ter sido mais ingrata consigo, lhe colocando um adversário de porte semelhante para decidir esta importante vaga.

Na fase anterior, contra um adversário mais acessível em teoria, o Yeni precisou suar um dobrado para conseguir a classificação – a mesma só veio com vitória como visitante diante do Olimpija Ljubljana pelo placar mínimo e um agregado de 3×2. Internamente, espera-se que a equipe consiga ter encontrado o melhor equilíbrio defensivo para poder ser mais resistente no duelo desta tarde, levando o confronto em aberto para ser decidido diante a sua torcida. Outro problema a se enfrentar é o seu histórico recente de resultados controversos longe de casa.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Yeni marcou sete gols e sofreu dez neste período.

Diante a sua apaixonada torcida, o Partizan quer abrir vantagem

A série deve ser equilibrada. O Yeni tem até um elenco forte e a competitividade que se habituou a enfrentar, poderia ser uma casca para si aqui. Porém, o Partizan vem em constante crescente na temporada, mostrando respostas com as duas extremidades e tendo a sua apaixonada torcida a lhe empurrar, dificilmente o Partizan tem deixado de cumprir seus objetivos. O jogo pode até ser duro, mas aqui terá um favorito claro para mim e este será a equipe da casa, o Partizan.

Leonardo Rangel

8 de agosto de 2019