Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga Europa

Celtic

Celtic vs Rennes – Aposta e Prognóstico – 28/11/2019

Celtic vs Rennes

Prognóstico Odd
Celtic 1.60

Leonardo Rangel

27 de novembro de 2019

Celtic e Rennes jogam pela quinta rodada do Grupo E da Liga Europa. A equipe da casa quer assegurar a primeira colocação do Grupo. Uma vitória aqui pode fazer com que o topo seja garantido. Já o Rennes entra em campo apenas por uma dignidade. A equipe fizera uma péssima participação na Liga Europa e já não tem mais chances de classificação. O duelo entre Celtic e Rennes acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Grupo E da Liga Europa.

O Celtic luta para se manter no topo do grupo

Após alguns anos de domínio completamente absoluto em seu campeonato nacional, o Celtic voltou a ter a oposição de seu maior rival, Rangers. A equipe segue no topo do mesmo, mas vai precisar se manter a lutar para por lá se manter. Ao acostumar-se aos bons resultados, o Celtic trouxe dominância também para a Liga Europa. A equipe já assegurou a sua vaga na próxima fase, mas tentará nestas duas rodadas finais assegurar-se no topo do grupo.

Uma vitória a ser conquistada aqui e um tropeço do Cluj, já fará com que o topo seja assegurado. E para fazer a sua parte, a confiança está no ápice. O Celtic está a atravessar a sua melhor fase em tempos, estando a aplicar uma dominância absoluta na sequência das últimas partidas. A equipe vem de inúmeras vitórias consecutivas, quase sempre convencendo em suas performances.

Para esta partida, o Celtic ainda terá,o benefício de ter a sua força máxima a disposição.

O Rennes tenta se manter digno

A equipe até teve esperanças de fazer uma boa aparição nesta Liga Europa. Mas a sua campanha na temporada como um todo degringolou desde o começo e a Liga Europa acabou sendo sacrificada. O Rennes chega a estas duas rodadas finais de grupo já tendo a sua desclassificação consumada. A equipe sofreu quatro derrotas nos últimos seis jogos disputados.

Quando consegue dar-se mais em campo, o Rennes agté faz com que as partidas se tornem mais equilibradas. Mas a equipe tem tido grandes dificuldades para se manter neste nível de competitividade. Defensivamente, por exemplo, tem sido muito difícil para si conseguir dar respostas. Longe de casa, o que era ruim torna-se pior. O Rennes  foi derrotado em cinco dos últimos seis jogos como visitante.

O Rennes não confirmou a escalação, mas a base das últimas semanas estará a disposição.

O Celtic deve fazer a sua parte contra o Rennes

Na teoria, era para ser um jogo bastante disputado. São duas equipes de patamares técnicos aproximados. Mas a verdade é que a equipe francesa se perdeu neste começo de temporada e a equipe já não tem mais possibilidades na Liga Europa. Desta forma, se o Celtic mantiver o seu ritmo, tem tudo para conseguir a vitória, aproximando-se da classificação com a liderança do grupo.

  • O já classificado Sevilla, enfrenta o Qarabag. Veja aqui a nossa análise para este duelo de Liga Europa que acontece na quinta-feira. 

Leonardo Rangel

27 de novembro de 2019