Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga Europa

Áustria Viena

Áustria Viena vs Apollon Limassol – Aposta e Prognóstico – 08/08/2019

Áustria Viena vs Apollon Limassol

Prognóstico Odd
Áustria Viena ou Empate 1.33

Leonardo Oliveira

8 de agosto de 2019

Coadjuvantes em seus países na última temporada, Áustria Viena e Apollon Limassol buscam o melhor embalo nesta competição internacional para começar a plantar sementes por um futuro melhor. O duelo de ida acontece nesta quinta-feira ás 15h30 de Brasília.

Em um começo de ano difícil, o Áustria Viena busca respostas

A preparação para o Áustria Viena iniciar a nova temporada em bom ritmo parecia estar bastante ajustada. Porém, quando a bola rolou para valer, o Áustria Viena deixou bastante a desejar até o momento. A equipe foi derrotada nas duas partidas que fizera pelo seu campeonato nacional até o momento.

O mais decepcionante, além dos resultados adversos por si só, foi o fato da equipe não repetir absolutamente nada que estava a fazer na pré-temporada – principalmente nas questões táticas, com muitas dificuldades para ser competitivo defensivamente, por exemplo. Uma atuação ruim nesta tarde, sendo a terceira partida em sequência a fraquejar, sem dúvidas, faria com que o clima no clube ficasse horroroso. Espera-se a reação, existe a capacidade para tal, mas ainda não se sabe bem como realiza-la – mas terá que fazer, seja como for.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Áustria Viena marcou incríveis vinte gols e sofreu oito neste período.

Em melhor ritmo, o Apollon Limassol acredita em um bom resultado

Apesar de ter o favoritismo sobre si na fase anterior da Liga Europa, o Apollon Limassol precisou da prorrogação para conseguir eliminar o Shamrock. No fim das contas, a classificação foi conquistada, mas ficou claro que, apesar da confiança em crescente, o clube vai ter que apresentar mais para poder seguir adiante nesta competição.

Aos trancos e barrancos, porém, o Apollon Limassol conseguiu três vitórias nos quatro jogos oficiais que realizou até então. A sua parte tática ainda não é tão afiada, mas a equipe, a base de dedicação, consegue ser capaz com as duas extremidades. Sabendo que a pressão está em cima do adversário, o Apollon Limassol pode explorar a mesma, sendo agressivo e confiante para tentar surpreender. O fato de ter mais dificuldades como visitante, precisará ser superado.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Apollon Limassol marcou nove gols e sofreu sete neste período.

Mais regular, o Apollon Limassol pode surpreender aqui?

A meu ver, si. Por outro lado, quando a equipe tem jogado longe de seu lar, as suas respostas tem sido mais curtas. O Áustria Viena tem um péssimo início de temporada até então, mas nesta tarde é competição no continente e sabendo que a pressão poderá vir com força em caso de novo outro tropeço, acredito que a equipe consiga dar um pouco mais, ao menos para conseguir pontuar.

Leonardo Oliveira

8 de agosto de 2019