Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga Europa

Ararat Armenia

Ararat Armenia vs Lincoln Red – Aposta e Prognóstico – 23/07/2019

Ararat Armenia vs Lincoln Red

Prognóstico Odd
Ararat Armenia 1.20

Leonardo Rangel

22 de julho de 2019

Duas equipes que passaram pelos playoffs da Liga dos Campeões tentarão dar sobrevida ao sonho europeu jogando os playoffs da Liga Europa nesta tarde. Mais experiente, o Ararat Armenia defronta o Lincoln Red em casa nesta terça-feira ás 12h.

O Ararat Armenia tenta curar-se da frustração, sendo forte na Liga Europa

Dá para dizer que, sem dúvidas, o Ararat Armenia chega com alguma frustração nesta partida de playoffs da Liga Europa. A equipe chegou a ver o sonho de seguir nos playoffs da Liga dos Campeões próximo, mas acabou sendo superado pelo marcador que lhe causava a eliminação em um duro embate contra o AIK.

Cabe ao Ararat Armenia conseguir manter a cabeça erguida, mostrando a sua força em um embate onde é visto como favorito para tentar a continuidade do sonho no cenário europeu na Liga Europa nesta tarde. Elevar novamente o ritmo de consistência de seu sistema defensivo e acreditar no fator casa a seguir como diferencial, são os caminhos para o Ararat Armenia conseguir fazer uma boa partida de ida, abrindo vantagem para ir adiante na segunda mais importante competição de seu continente.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Ararat Armenia marcou nove gols e sofreu apenas quatro neste período.

Lincoln Red quer provar-se não ser “favas contadas”.

Então, por ser de um país com desenvolvimento futebolístico mínimo, o Lincoln Red é visto por muitos como inteiramente azarão no duelo desta tarde. Mas engana-se quem imagina que a equipe será inteiramente favas contadas em campo. O Lincoln Red tem apresentado bastante competitividade em amistosos realizados contra equipes superiores a si.

Mas é certo dizer também que, jogos preparatórios é uma coisa, jogos para valer, é outra coisa. Mas internamente, a equipe acredita que se conseguir manter o padrão de dedicação, elevando seu nível de competitividade para dar-se um pouco mais com as duas extremidades, poderá manter a partida em aberto, ao menos, para o jogo de volta. O problema é que o Lincoln Red gasta muita energia para defender-se e acaba ficando com poucas opções para incomodar mais a quem enfrenta.

Nos últimos seis jogos disputados, o Lincoln Red marcou treze gols – dez em uma partida só, diga-se -, e sofreu sete neste período.

O Ararat Armenia tem todo o favoritismo do confronto

Se o Lincoln Red conseguir a dedicação que fizera nos amistosos, poderá ser um adversário bem enjoado de ser enfrentado. Mas de fato, o Ararat tem mais experiência e mais possibilidades de ordem técnica e se não vier a se afobar em campo, com a sua torcida a lhe apoiar, poderá conseguir conquistar uma boa vitória neste duelo.

Leonardo Rangel

22 de julho de 2019