Partida

Liga dos Campeões

Leipzig

Tottenham vs Leipzig – Aposta e Prognóstico – 19/02/2020

Tottenham e Leipzig jogam pela partida de ida das oitavas de finais da Liga dos Campeões nesta quarta-feira. O Tottenham, atual vice-campeão da Liga dos Campeões, confia no comando de José Mourinho para tentar surpreender. O Leipzig não vive o seu melhor momento na temporada, mas renovou a sua confiança vencendo em sua última atuação. O duelo entre Tottenham e Leipzig acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como estiveram estas equipes em suas últimas atuações.

O Tottenham aposta em sua experiência para abrir vantagem

Se solidificando a cada temporada na Liga dos Campeões, sendo o atual vice-campeão da mesma, o Tottenham acredita em conseguir novamente fazer uma grande campanha na competição. Pra seguir adiante a próxima fase, o Tottenham aposta todas as suas fichas na ótima fase que atravessa – longínqua invencibilidade, com quatro vitórias em seus últimos seis jogos disputados.

Mas quando possível, o Tottenham consegue mostrar algum equilíbrio tático. Mas suas principais forças estão no fato da equipe conseguir adaptar-se ao que o duelo pede, mostrando bastante presença ofensiva. Tem sido comum para o Tottenham sair do básico em campo com a sua linha de frente. Jogando diante a sua torcida, o Tottenham tem números fantásticos. A equipe venceu cinco dos últimos seis jogos em casa. A confiança joga com o Tottenham aqui.

Mas o Tottenham não poderá contar com dois de seus principais jogadores para esta partida: Filho Heung-Min e Harry Kane, lesionados.

Leipzig tenta manter-se em ritmo elevado

Em certa altura, ao estar no topo da Bundesliga, o Leipzig parecia ser a equipe a desbancar o poderoso Bayern em seu país. Contudo, a equipe não conseguiu segurar a pressão sobre si e acumulou alguns tropeços. A liderança na Bundesliga acabou sendo perdida para o citado, Bayern.

Mas justamente no confronto contra o poderoso time alemão, o Leipzig parece ter recuperado a sua confiança. O empate obtido como visitante diante do mesmo impediu que o Bayern abrisse vantagem no topo sobre si. Na partida seguinte, o Leipzig relembrou seus melhores momentos goleando o Werder Bremen por 3×0. Há duas partidas sem sofrer gols, estando a conseguir seus pontinhos como visitante, o Leipzig espera conseguir manter o confronto em aberto para decidir em seu lar.

O Leipzig não poderá contar com Dayot Upamecano, suspenso, e Willi Orban, lesionado.

O Leipzig recuperou a sua confiança para fazer frente ao favorito Tottenham

Deve ser um jogo bem legal para se acompanhar. Sob a batuta do técnico José Mourinho, estando a viver grande fase nas últimas semanas e sendo o atual vice-campeão da competição, o Tottenham é o favorito aqui, sem dúvidas. Mas o Leipzig recuperou a sua confiança nas últimas semanas. Acredito que por jogar em casa, o Tottenham possa conseguir se impor. Mais seus desfalques são importantes e o Leipzig não tem temido os jogos longe de casa. Desta forma, acredito que a equipe visitante poderá manter o confronto em aberto, evitando a derrota larga nesta tarde.

  • Pela La Liga 2, o Mirandés tenta grudar no G-6 em duelo diante do vice-líder, Zaragoza. Confira aqui a nossa análise para este duelo de quarta-feira.

Tottenham vs Leipzig

Prognóstico Odd
Leipzig AH +0.75 1.35

Rangel

18 de fevereiro de 2020