Partida

Liga dos Campeões

Sevilla

Sevilla vs Krasnodar – Aposta e Prognóstico – 04/11/2020

Sevilla vs Krasnodar

Prognóstico Odd
Sevilla 1.25

Leonardo Oliveira

3 de novembro de 2020

Sevilla e Krasnodar jogam pela terceira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões na Espanha nesta quarta-feira. A equipe da casa está longe de viver um bom momento. Mas seus resultados mais dignos, recentemente, foram por esta competição. Se voltar a vencer nesta tarde, o Sevilla poderá ver a sua classificação bem encaminhada. O Krasnodar também vive um momento complicado. A equipe precisa se superar para se manter viva nesta competição. O duelo entre Sevilla e Krasnodar acontece ás 17h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Grupo E da Liga dos Campeões.

O Sevilla pode encaminhar a sua classificação na Liga dos Campeões

Em linhas gerais, o Sevilla está a fazer uma temporada muito ruim até o momento. Mas pelas linhas tortas da vida, a equipe conseguiu seus melhores resultados recentes justamente pela Liga dos Campeões. Desta forma, mesmo chegando ainda a metade de disputa da fase de grupos, a equipe poderá encaminhar a sua classificação as oitavas de finais da mesma se vier a conseguir a vitória nesta tarde. Mas com apenas um triunfo em seus últimos seis jogos, talvez não seja um cenário tão fácil consegui-la.

A boa notícia, se é que dá para dizer desta forma, é o fato do Sevilla ter pela frente alguém que vive fase tão complicada quanto a sua – e se quer conseguiu bons resultados nesta Liga dos Campeões. Isso, sem dúvidas, faz com que as suas possibilidades aumentem. Por outro lado, o Sevilla precisa focar nas melhorias de seu jogo, antes de pensar nas brechas do adversário. Entre os problemas coletivos notórios, a falta de uma maior dominância ofensiva chama mais a atenção. O Sevilla saiu de campo sem marcar gols em metade dos últimos seis jogos disputados. Mas por outro lado, aos trancos e barrancos, tem conseguido ser um pouco mais eficiente com o setor nas últimas rodadas. Mas ainda é muito pouco. Em casa, é onde a equipe tem conseguido dar as melhores respostas. O Sevilla venceu cinco dos últimos seis jogos em seu lar.

O Sevilla vai ter a sua principal formação para esta partida. Mas mudanças de ordem técnica por conta da má fase da equipe, não são descartadas.

O Krasnodar vive situação ainda mais delicada

De início, o Krasnodar comemorou a sua primeira atuação por esta competição. A equipe conseguiu pontuar contra o Rennes como visitante, mostrando que poderia fazer uma campanha competitiva nesta competição. Mas fora o último sinal de bons momentos da equipe. O Krasnodar sofreu três rodadas nas partidas seguintes, perdendo por 4×0 para o Chelsea por esta competição, em casa, inclusive. Desta forma, o Krasnodar tem quatro reveses nas últimas seis partidas disputadas. O momento é delicado.

As dificuldades da equipe ficam mais divididas nas duas extremidades. Por exemplo, o Krasnodar não marcou em metade dos últimos seis jogos, mas também tem média superior a dois gols sofridos por jogo nos últimos seis jogos disputados. Assim, amigo, fica difícil conseguir ser competitivo – independente de quem venha a enfrentar. Mas como o rival de hoje traz consigo para esta partida um pouco mais de pressões sobre si, o Krasnodar espera conseguir ter alguma possibilidade – desde que melhores consideravelmente, é claro. Curiosamente, apesar dos últimos resultados da equipe como visitante terem sido ruins, o Krasnodar tem até números dignos como visitante. A equipe pontuou em quatro das últimas seis partidas longe de casa.

O Krasnodar não poderá contar com Sergey Petrov, lesionado.

Pressionados, Sevilla e Krasnodar se enfrentam

Então, na teoria, a pressão está em cima dos dois lados. Os resultados recentes destas equipes foram muito ruins. Na teoria, o  Sevilla tem um peso maior sobre si, pois as expectativas para a sua temporada eram mais altas. Mas na Liga dos Campeões, a equipe tem conseguido fazer um bom papel. Se vencer aqui, inclusive, o Sevilla poderá ver a sua classificação encaminhada. O Krasnodar tem devido com as duas extremidades. Fica difícil não imaginar o Sevilla – mesmo sem estar a viver a sua melhor fase – não encontrar os caminhos para conseguir a vitória aqui.

  • O Flamengo venceu a Recopa Sul-Americana deste ano.
  • O começo de temporada da Bundesliga está muito disputado.
  • Nenhum dos gigantes de La Liga parecem estarem a corresponder com os favoritismos naturais sobre si.
  • O PSG deverá seguir sendo dominante por mais uma temporada da Ligue 1.

 

here