Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Rosenborg

Rosenborg vs BATE Borisov – Aposta e Prognóstico – 31/07/2019

Rosenborg vs BATE Borisov

Prognóstico Odd
Rosenborg DNB 1.27

Leonardo Rangel

31 de julho de 2019

Mais um dos duelos muito disputados do dia de volta dos playoffs da Liga dos Campeões. O Rosenborg, após derrota apertada na partida de ida, precisa de uma vitória simples pelo placar mínimo diante do BATE Borisov para ficar com a vaga na próxima fase da maior competição de clubes do continente europeu. O jogo acontece ás 14h de Brasília nesta quarta-feira.

O Rosenborg confia na volta por cima para ficar com a vaga

Confiança e alguma pressão, de fato. O Rosenborg está a fazer uma temporada bem pobre até o momento, mas aposta por inteiro no avanço de fase na Liga dos Campeões para seguir fazendo com que as desconfianças em forma de crise não se aproximem do clube.

Não vai ser fácil, de fato, mas para seguir adiante, o Rosenborg precisa de apenas uma vitória pelo marcador mínimo nesta tarde. Como a única vez em que perdeu pontos nos duelos recentes aconteceu justamente no duelo de ida deste confronto na rodada anterior desta partida, o Rosenborg acredita que, se não vier a sentir o peso do jogo, mantiver o que estava a produzir, poderá fazer o que for preciso para seguir adiante. Em casa, o Rosenborg praticamente não tem cometido erros.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Rosenborg marcou dezesseis gols e sofreu apenas cinco neste período.

Mais confiante, o BATE Borisov acredita na confirmação da classificação

É claro que não é uma crise, mas é estranho nos tempos atuais não ver o BATE Borisov na liderança de seu campeonato nacional. Sim, ainda tem muito campeonato para ser disputado, mas o não avanço de fase aqui na Liga dos Campeões poderá jogar uma sementinha a mais em desconfiança no clube.

Mas por outro lado, o BATE Borisov tem atravessado um momento de maior confiança ainda em relação ao adversário. A equipe conquistou dezesseis dos últimos dezoito pontos disputados nos duelos recentes, além de ter conseguido abrir vantagem neste próprio duelo. O fato de não ter um sistema defensivo tão confiável, exigirá de si que a sua linha ofensiva se mantenha presente e dominante como de costume, mas é sabido internamente que o rival de hoje lhe exigirá mais. Seus números impressionantes como visitante lhe fazem sonhar.

Nas últimas seis partidas disputadas, o BATE Borisov marcou quatorze gols e sofreu cinco neste período.

Em duelo bastante equilibrado, quem ficará com a vaga?

Difícil pergunta, viu? O time da casa é até mais tradicional, mas a nível internacional, o BATE Borisov parece estar com a confiança um pouco mais acentuada por estar mais presente recentemente. Mas como o Rosenborg tem conseguido manter-se minimamente mais organizado taticamente, podendo jogar diante a sua torcida, dentro deste equilíbrio, o vejo com um pouco mais de chances de conseguir um bom resultado aqui, mas não sei se será o suficiente para ficar com a vaga.

Leonardo Rangel

31 de julho de 2019