Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Real Madrid

Real Madrid vs Club Brugge – Aposta e Prognóstico – 01/10/2019

Real Madrid vs Club Brugge

Prognóstico Odd
Real Madrid 1.28

Leonardo Rangel

30 de setembro de 2019

Real Madrid e Club Brugge jogam pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. O Real Madrid busca a recuperação após a humilhante derrota na estreia. O time visitante acredita poder surpreender. O duelo entre Real Madrid e Club Brugge acontece ás 13h55 de Brasília. Veja como foram as últimas partidas destas equipes aqui. 

O Real Madrid joga com a obrigação de vencer

O Madrid está no topo de La Liga. Mas a impressão que se tem é que o Madrid ainda não é aquele Madrid, se é que dá para entender. Na Liga dos Campeões, por exemplo, a equipe foi atropelada na estreia diante do PSG. Mas estando em crescente, é fundamental para si impor a sua força no duelo desta tarde, conseguindo a recuperação.

Após o duelo em revés para o PSG, o Madrid passou  ser mais brigador defensivamente. Desta forma, passou as últimas três partidas sem sofrer gols. Ainda falta um quê de magia para ser mais dominante em campo, mas o Madrid confia em estar no caminho certo para encontrar a maturidade, crescendo em potencial. Nas três partidas que fizera como mandante nesta temporada, o Madrid se manteve forte.

O Real Madrid não poderá contar com Ferland Mendy, lesionado. Marcelo e Isco dificilmente irão atuar.

Em grande fase, o Club Brugge busca um resultado histórico

O Club Brugge tem feito uma excelente temporada até o momento. Mesmo tendo que dividir atenções com os playoffs da Liga dos Campeões, o Club Brugge conseguiu fazer o suficiente para estar no topo de seu campeonato nacional.

A equipe chega a esta partida estando a conviver com longínqua invencibilidade, tendo três vitórias consecutivas. Assim como seu adversário, mas de forma mais consolidada, o Club Brugge tem se mantido bastante forte defensivamente. Mas apesar de sua consistência defensiva, engana-se quem pensa que o Club Brugge joga de forma recuada. Nos últimos dois jogos, por exemplo, mesmo como visitante, marcou oito gols e não sofreu nenhum.

O Club Brugge não poderá contar com É der Balanta e Frederico Ricca, lesionados.

O Real Madrid vai ter que apresentar mais diante do Club Brugge

O Club Brugge tem feito uma grande temporada até o momento. Conseguindo se mostrar dominante com as duas extremidades, a equipe poderá dar muito trabalho aqui. Mas será que a equipe belga não irá sentir o peso do jogo? Afinal, jogará contra, possivelmente, o principal clube do Mundo, com o mesmo precisando da vitória a qualquer custo. Pelo lao do Madrid, as melhorias tem ocorrido, mas ainda falta apresentar mais dominância ofensiva. Mas ainda tendo mais de onde tirar, com uma camisa pesada e muita força como mandante, vejo possibilidades do Madrid se impor aqui, buscando sua primeira vitória.

Leonardo Rangel

30 de setembro de 2019