Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Lyon

Lyon vs Benfica – Aposta e Prognóstico – 05/11/2019

Lyon vs Benfica

Prognóstico Odd
Lyon ou Empate 1.30

Leonardo Rangel

4 de novembro de 2019

Lyon e Benfica jogam pela quarta rodada do Grupo G da Liga dos Campeões nesta terça-feira. Fora da zona de classificação, as duas equipes fazem um confronto direto para se manterem com chances de avançarem de fase. O duelo entre Lyon e Benfica acontece ás 17h de Brasília. Veja como está a situação no Grupo G da Liga dos Campeões aqui.

Tentando se recuperar na temporada, o Lyon quer mostrar forças aqui

Demorou para o Lyon começar a dizer para o que veio na temporada. No primeiro momento, nem com a troca na comissão técnica, o Lyon conseguiu reagir. Mas nas últimas duas partidas, a equipe voltou a respirar – saiu de campo com vitórias nos dois jogos.

Tendo pela frente um rival direto na luta pela classificação na Liga dos Campeões, mas confiando em suas melhorias recentes, o Lyon espera conseguir mostrar forças aqui. Sim, de fato, a sua postura tática ainda precisa ser melhor testada. Mas se mostrar a dinâmica ofensiva que apresentou nos últimos dois jogos, o Lyon será capaz de fazer uma boa partida aqui. Em casa, apesar de ter vencido na última partida por lá, o Lyon ainda está a dever bastante.

O Lyon vai ter a base dos últimos jogos a disposição.

Embalado, o Benfica quer comprovar superioridade

Sim, o rival está a caminhar para se acertar na temporada. Mas o Benfica quer mostrar que o acerto mais acentuado possa vir a te levar a ter superioridade neste jogo de bastante igualdade. A equipe vem de cinco vitórias consecutivas, confiando em adentrar na zona de classificação ao conseguir um bom resultado aqui.

Se não bastasse a sequência de vitórias, o Benfica também joga com a alcunha de líder de seu campeonato nacional. Para seus resultados positivos, destaca-se a organização tática, com o fato de estar a mostrar bastante dominância com as duas extremidades. O Benfica não sofreu gols em quatro das cinco partidas invicta no trecho atual. Como visitante, o Benfica não costuma sentir o peso das partidas, mantendo seu ótimo padrão.

O Benfica não poderá contar com Rafa, lesionado.

Em crescente, o Lyon tenta mais diante do embalado Benfica

Acredito que venha a ser uma partida bastante disputada aqui. Assim, sendo sincero, gosto mais da equipe do Benfica. O vejo mais acertado, com o extra de não sentir o peso dos jogos longe de seus domínios. Mas o Lyon vem em crescente e não fica tanto a dever na parte técnica em relação ao seu adversário. Jogando em casa, confiando no momento de evolução, o Lyon poderá sonhar em conseguir pontos aqui. Mas será uma partida dura.

Leonardo Rangel

4 de novembro de 2019