Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Juventus vs Bologna

Juventus vs Atlético de Madrid – Aposta e Prognóstico – 26/11/2019

Juventus vs Atlético de Madrid

Prognóstico Odd
Juventus ou Empate 1.27

Leonardo Rangel

25 de novembro de 2019

Juventus e Atlético de Madrid jogam pela quinta rodada do Grupo D da Liga dos Campeões nesta terça-feira. A equipe da casa, já classificada, tenta assegurar-se na liderança do grupo. Já o Atlético de Madrid, ainda precisa pontuar para conseguir a classificação. O duelo entre Juventus e Atlético de Madrid acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Grupo D da Liga dos Campeões.

A Juventus quer garantir a liderança do grupo D

A Juventus chega a esta penúltima rodada de Liga dos Campeões com a sua classificação no Grupo D já conquistada. Bastam dois pontos para a equipe conseguir a classificação com a primeira colocação do grupo assegurada. O empate por 1×1 nesta tarde, diga-se, também garantiria a Juventus no topo do grupo. Mas não acredito que a Juventus venha a se contentar com pouco. A vitória a ser conquistada aqui, por exemplo, atrapalhará os planos de um rival direto.

Para querer mais, a Juventus aposta em seu ótimo momento adquirido nas últimas semanas. A equipe está em longínqua invencibilidade, tendo vencido cinco jogos consecutivos em suas últimas aparições. A Juventus espera manter a pegada, mesmo com a classificação já conquistada. Poder ousar mais por ter pouca coisa a perder, pode fazer da equipe ainda mais forte. Em casa, a Juventus não desperiça pontos há bastante tempo.

A Juventus não poderá contar com Federico Bernardeschi, lesionado.

O Atlético de Madrid ainda acredita na conquista da liderança

Assim, ainda dá para o Atlético conquistar a liderança do grupo, mas a missão é complicada. Porém, quem mira alto, pode atingir um bom patamar se o ápice não for atingido, né? Pensando alto, o Atlético de Madrid sabe que precisaria mostrar forças, conquistando pontos aqui. Além de permitir que a equipe se mantivesse na briga pela liderança do grupo, o triunfo a ser conquistado aqui daria classificação antecipada para si neste grupo.

Mas sendo sincero, apesar de manter-se bastante competitivo, o momento atravessado por si não é dos melhores. Como citado, a equipe segue sendo competitiva, mas tem faltado dominância para si. O Atlético tem apenas um revés nos últimos seis jogos, mas os empates foram dominantes em suas atuações. A força defensiva de outrora não tem se feito presente neste trecho “sem sal” do Atlético. Longe de casa, apesar de não ser brilhante, o Atlético tem conseguido seus pontinhos.

O Atlético de Madrid não poderá contar com Stefan Savic e José Giménez, lesionados.

A Juventus quer confirmar o topo do grupo diante do Atlético de Madrid

Então, tem tudo para ser um jogo bastante legal para se assistir. Ok, a Juventus já está classificada, mas a equipe quer garantir-se na primeira colocação do grupo. Poderá jogar com menos pressões nas costas, tornando-se mais ousada e capaz. O Atlético não tem vivido o seu melhor momento, mas segue sendo bastante competitivo. pelo fator casa, por estar com fome de imposição, vejo um pouco mais de chances para a Juventus conseguir pontuar aqui.

  • O Tottenham de José Mourinho busca a classificação antecipada diante do lanterna, Olympiakos. Veja aqui a análise para esta partida de terça-feira pela Liga dos Campeões. 

Leonardo Rangel

25 de novembro de 2019