Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Inter de Milão vs Barcelona – Aposta e Prognóstico – 10/12/2019

Inter de Milão vs Barcelona

Prognóstico Odd
Inter de Milão 1.55

Leonardo Oliveira

9 de dezembro de 2019

Inter de Milão e Barcelona jogam pela última rodada do Grupo F nesta terça-feira. A Inter de Milão precisa da vitória para conquistar a classificação as oitavas de finais. Já classificado, o Barcelona poupará as suas principais peças. O duelo entre Inter de Milão e Barcelona acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Grupo F da Liga dos Campeões.

A vitória dará a classificação a Inter de Milão

Matematicamente falando, a vitória simples aqui dará a classificação a Inter ás oitavas de finais da Liga dos Campeões. Mas a missão me parece simples apenas na matemática. A equipe precisará vencer o poderoso Barcelona. esta missão nunca é simples, amigo. Mas estando a fazer um grande ano, estando em muita confiança com que pode produzir, a Inter acredita em conseguir fazer a sua parte.

Para lhe dar ainda mais confiança, o fato do adversário estar desfalcado de algumas de suas principais peças. Messi não jogará, por exemplo. Adiciona-se a isso, a sua ótima sequência atravessada. A Inter vem de cinco jogos de invencibilidade, tendo vencido quatro destes duelos. A equipe até preza pela organização tática, mas a sua confiança tem feito de sua linha ofensiva um diferencial. Em casa, existe dominância, mas a Inter poderia apresentar ainda mais.

A Inter não poderá contar com Stefano Sensi, Alexis Sánchez e Nicolò Barella, lesionados.

Já classificado, o Barcelona roda o elenco

Então, o Barcelona já está classificado para as oitavas de finais da Liga dos Campeões, tendo o primeiro lugar do grupo também assegurado. O duelo desta tarde para si, portanto, vale bem pouco. Mas mesmo poupando algumas de suas principais peças – Messi não jogará, por exemplo -, o Barcelona tem confiança em conseguir se manter competitivo.

Jogando com a sua força máxima, o Barcelona tem números incríveis nas últimas semanas. O Barcelona chega a esta partida embalado por seis vitórias consecutivas, sendo algumas delas com o máximo de dominância aplicada. Dá para dizer que a sua forma de jogar lembra a do rival a se enfrentar aqui. O Barcelona tem consistência em sua retaguarda, mas o seu diferencial está em sua linha ofensiva. Como visitante, o Barcelona tem cinco vitórias nos últimos seis jogos.

Mas como citado, o Barcelona poupará alguns de seus principais jogadores. Pique, Busquets e Messi não irão atuar. Artur está lesionado.

Mesmo sem sua força máxima, o Barcelona pode ser capaz diante da Inter de Milão

Jogar com a obrigatoriedade da vitória diante do Barcelona não é tarefa simples em hipótese alguma. Mas o fato do mesmo estar desfalcado de algumas de suas principais peças, pode fazer com que a vida da Inter seja mais acessível. Fazendo uma temporada a relembrar os seus melhores tempos, tendo uma torcida apaixonada a lhe empurrar, acredito que a Inter pode conquistar a vitória, mas não será um jogo fácil.

  • O Borussia Dortmund ainda sonha com a classificação neste grupo. Veja aqui a análise para o duelo da equipe alemã diante do Slavia Praga nesta terça-feira pela Liga dos Campeões. 

 

Leonardo Oliveira

9 de dezembro de 2019