Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Dinamo Zagreb vs Manchester City – Aposta e Prognóstico – 11/12/2019

Dinamo Zagreb vs Manchester City

Prognóstico Odd
Dinamo Zagreb AH +1.5 1.45

Leonardo Oliveira

10 de dezembro de 2019

Dinamo Zagreb e Manchester City jogam pela última rodada do Grupo C da Liga dos Campeões nesta quarta-feira. A equipe da casa ainda sonha com a classificação. Precisa vencer e torcer por um tropeço do Shakhtar em seu jogo. O Manchester City já está classificado, mas um novo tropeço poderá evidenciar uma perigosa má fase. O duelo entre Dinamo Zagreb e Manchester City acontece ás 14h55 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Grupo C da Liga dos Campeões.

Ainda dá para o Dinamo Zagreb

Novamente estando a nadar de braçadas em dominância em seu campeonato nacional, o Dinamo Zagreb passou a ter chances reais de classificação também na Liga dos Campeões – algo que soava como pouco provável. Para ficar com a vaga, antes de tudo, o Dinamo Zagreb precisará vencer o poderoso Manchester City nesta tarde. Em combinado, ainda precisa contar com um tropeço do Shakhtar em seu jogo. É possível, mas não é fácil.

Existe confiança em conseguir fazer a sua parte, apesar das reconhecidas dificuldades. O adversário não vive os seus melhores dias, apesar de sua reconhecida força. O Dinamo Zagreb, ao contrário, vem de uma boa sequência de competitividade, tendo conquistado duas vitórias em suas últimas aparições. Com alguma presença ofensiva e força caseira, o Dinamo Zagreb tentará a sua maior vitória do ano, sonhando com o avanço de fase na maior competição de seu continente.

O Dinamo Zagreb não poderá contar com Kévin Théophile-Catherine e Dino Peric, suspensos.

O Manchester City já está classificado. Isso basta?

O ano do City tem sido bem estranho, viu? Normalmente, no mínimo, a equipe estaria a brigar ponto a ponto pela liderança da Premier League – onde tem dominado nos últimos anos. Neste ano, ao que parece, não terá possibilidades de conquistar a competição, apesar de estar na terceira colocação  da mesma. Ao menos, na Liga dos Campeões, a classificação com a primeira colocação foi obtida.

O momento que a equipe atravessa também é recheado de dúvidas. O City venceu apenas um dos últimos quatro jogos, tendo perdido, nada mais, nada menos, do que para o seu maior rival, United, no último final de semana. A equipe chega a esta partida precisa ndo de respostas imediatas, mas existirá motivações para mostrar mais, mesmo já tendo conquistado tudo que podia nesta fase?

O Manchester City não terá com certeza Aguero, lesionado, e Fernandinho, suspenso. Mas a tendência é que Pep Guardiola poupe outros atletas aqui.

O sonho para o Dinamo Zagreb diante do Manchester City é real

Para qualquer time do mundo, ter a obrigatoriedade em conquistar a vitória sobre uma equipe comandada por Pep Guardiola, nunca é tarefa simples. Tendo entendido isso, vamos analisar as possibilidades. O City precisa de respostas a má fase, mas não tem pelo que brigar aqui e ainda deverá poupar muitos atletas. O Dinamo Zagreb joga diante a sua torcida, vem confiante e ainda briga pela classificação. Vale arriscar ou não na equipe da casa? Eu acho que tem valor aqui.

Leonardo Oliveira

10 de dezembro de 2019