Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Cruzeiro vs CSA – Aposta e Prognóstico – 28/11/2019

Cruzeiro vs CSA

Prognóstico Odd
Cruzeiro 1.33

Leonardo Rangel

27 de novembro de 2019

Cruzeiro e CSA fazem um duelo pela trigésima quinta rodada do Brasileirão nesta quinta-feira. Ambos os times estão na zona de rebaixamento, protagonizando um confronto direto contra a queda de divisão. O Cruzeiro tem mais de onde tirar, mas joga com muito peso sobre si. O CSA tem a sua queda de divisão quase selada, mas quer seguir a lutar. O duelo entre Cruzeiro e CSA acontece ás 21h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Brasileirão.

O Cruzeiro já vê o desespero batendo a sua porta

O mínimo que dá para dizer é isso: o Cruzeiro deveria estar em situação muito melhor no Brasileirão. O pior de tudo é que os problemas no clube foram identificados há algumas meses e mesmo assim as respostas não foram encontradas. O Cruzeiro entrará em campo nesta noite tendo o desprazer de ser a equipe a inaugurar o Z-4. Faltando poucas rodadas para o término da competição, o desespero já bate a sua porta, sem dúvidas.

O Cruzeiro não vence há cinco jogos. A competitividade estava sendo mantida, mas no último duelo, o Cruzeiro não viu a cor da bola diante do Santos como visitante – revés por 4×1. De fato, foi a primeira derrota nos últimos cinco jogos disputados, mas para quem já está com a moral ao limbo, basta um duro golpe como este para as dúvidas se multiplicarem. O fato de ter pela frente um rival que está em situação ainda mais crítica que a sua, ao mesmo tempo em que faz a sua confiança aumentar, também joga mais pressão em peso pela obrigatoriedade da vitória. Mas nem como mandante o Cruzeiro tem conseguido se impor.

O técnico Abel Braga não poderá contar com o lateral Dodô, lesionado.

Ainda tem esperanças para o CSA no Brasileirão?

Ainda dá para o CSA escapar da queda de divisão. Mas convenhamos, a missão é bastante complicada. Parece que o próprio time parou de acreditar. A equipe chega a este duelo vindo de pesadas cinco derrotas consecutivas. Para evitar a queda de divisão, o CSA precisaria mostrar muito mais, praticamente não cometendo erros nestas rodadas finais. Difícil.

Diante de um concorrente direto na última rodada, o Fluminense, o CSA até se dedicou, mas a incapacidade para ser capaz ofensivamente voltou a se fazer presente. O CSA não conseguiu marcar um único gol em quatro dos últimos cinco jogos. Para quem precisa de melhores resultados para evitar a queda de divisão, ter in capacidade ofensiva lhe deixa com possibilidades bem limitadas. Longe de casa, o CSA não tem conseguido incomodar ninguém.

O técnico Argel Fucks tem a base utilizada contra o Fluminense a disposição para hoje.

O Cruzeiro pode respirar, selando o destino do CSA

No mínimo, vai ser uma partida recheada de tensões. O CSA não pode mais deixar pontos pelo caminho. A equipe tem 99% de chances de rebaixamento, segundo os matemáticos. O Cruzeiro é quem abre a zona de rebaixamento, mas os times a frente de si estão bem perto. Basta ao clube fazer a sua parte para ver suas possibilidades de deixar o Z-4 aumentarem, mas a equipe tem jogado com muito peso as costas. Mas como o CSA parece ter se entregado, se o Cruzeiro jogar junto com a sua torcida, elevando o seu ritmo, poderá conseguir a vitória. Mas é uma aposta arriscada.

  • O Fluminense quer seguir se afastando da zona de rebaixamento. O duelo desta quinta-feira pelo Brasileirão é diante do Palmeiras, que quer a vice-liderança. Veja aqui a nossa análise para o duelo. 

Leonardo Rangel

27 de novembro de 2019