Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Chelsea vs Wolverhampton

Chelsea vs Valência – Aposta e Prognóstico – 17/09/2019

Chelsea vs Valência

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.28

Leonardo Rangel

16 de setembro de 2019

Chelsea e Valência estreiam pela Liga dos Campeões nesta terça-feira em duelo válido pelo grupo H. A equipe visitante vem de uma incômoda irregularidade recente. O Chelsea vai encontrando o seu melhor caminho. O duelo entre Chelsea e Valência acontece ás 16h de Brasília. Veja o histórico recente destas duas equipes aqui.

O Chelsea tenta confirmar o momento positivo

O Chelsea teve um começo difícil nesta temporada sob o comando de um de seus grandes ídolos, Frank Lampard. Mas aos poucos, ao que parece, a equipe vai começando a encontrar o seu melhor caminho na temporada. O Chelsea chega a esta estreia de Liga dos Campeões vindo de sua melhor atuação no ano e há cinco jogos invicto.

A melhor atuação no ano citada foi uma grande goleada aplicada sobre o Wolverhampton por 5×2 como visitante. Mas apesar de estar a conseguir mais pontos com frequência, a equipe ainda não tem um ajuste tático tão confiável. O v joga para frente, incomoda a quem enfrenta, mas também é bastante vulnerável defensivamente. Como mandante, curiosamente, desde a última temporada, tem sido difícil para si ser dominante, apesar de se manter bastante competitivo.

O Chelsea não poderá contar com Antonio Rudger, Loftus-Cheek e Emerson, lesionados. Hudson Odoi e Kanté seguem como dúvidas, mas dificilmente irão atuar.

O Valência tem tido um início de temporada difícil

Ao que parece, os erros que aconteceram no início da última temporada, vão se repetindo neste início de nova época. A juntar amistosos de preparação para o começo de época, o Valência só conseguiu apenas uma única vitória nos últimos cinco jogos disputados.

A equipe tem tido dificuldades com as duas extremidades. Mas o problema maior, a meu ver, é não conseguir ser minimamente capaz de ser resistente as adversidades enfrentadas em seu sistema defensivo. A sua vida acaba ficando sempre mais complicada em campo. na pré-temporada, o Valência té conseguia ser mais competitivo como visitante. Quando a bola rolou para valer, a equipe ainda não se mostrou capaz de dar respostas longe de seus torcedores.

O Valência não poderá contar com Carlos Soler e Cristiano Piccini, lesionados.

Chelsea e Valência ainda desajustadas taticamente

Deve ser um confronto divertido de se assistir aqui. O Chelsea está mais confiante, sem dúvidas. Mas ainda tem algumas dificuldades para se impor como mandante. Os dois times tem tido muitas dificuldades para ser mais capazes taticamente em campo. O Chelsea gosta do ataque, mas é vulnerável defensivamente. Com as duas equipes precisando mostrar mais, mas sem conseguirem se defender como gostaria, imagino que tenhamos uma partida aberta e com alguns gols aqui.

Leonardo Rangel

16 de setembro de 2019