Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

APOEL vs Ajax – Aposta e Prognóstico – 20/08/2019

APOEL vs Ajax

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.20

Leonardo Oliveira

20 de agosto de 2019

É possível acreditar, sim senhor. O favoritismo é todo do Ajax nestes playoffs da Liga dos Campeões. Mas o APOEL, se for dedicado, pode sim surpreender. A partida de ida acontece ás 16h de Brasília nesta terça-feira. Veja o histórico recente das duas equipes clicando aqui.

O APOEL aposta tudo nesta partida de ida

Na sua mente, está claro que este duelo de ida, quando atuará em seu lar, é determinante par ase ter alguma esperança nestes playoffs. na fase anterior, por exemplo, o APOEL se complicou, tendo que conseguir a classificação como visitante diante do Qarabag.

Mas as possibilidades de “se complicar” nesta nova eliminatória, evidentemente que são muito maiores. Se mantiver a mesma viva após estes primeiros noventa minutos, o APOEL já terá o que comemorar,  diga-se. Mas confiando em ter aprendido a lição na fase anterior, se propondo a dedicar-se bem mais, o APOEL sonha em poder surpreender aqui. espera-se mais do que nunca, que a sua torcida possa voltar a lhe dar o suporte para conseguir mais aqui.

Nos últimos seis jogos disputados, o APOEL marcou nove gols e sofreu seis neste período.

O Ajax não quer dar chances ao azar nestes playoffs

Na fase anterior, por muito pouco o Ajax não se complicou. A equipe precisou estar em seu melhor para confirmar a classificação diante do PAOK Salonica, Internamente, porém, entende-se que as dificuldades do confronto foram mais por méritos do rival do que por problemas consigo.

O que faz jus a argumentação anterior é que, apesar de não ser brilhante neste início de temporada, o Ajax tem se mantido muito competitivo, como de costume. Há tempos a equipe não é derrotada, por exemplo. Como no ano anterior, os méritos do seu jogo estão na sua produção ofensiva. Querendo se complicar menos desta vez, com bastante força ofensiva e ótimos resultados, o Ajax quer fazer um grande jogo.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Ajax marcou dezessete gols e sofreu oito neste período.

Por vontades, estilos e confiança, teremos um jogo bastante aberto aqui

Esta é a tendência, sem dúvidas. Os dois times, por variantes fatores, sabem que esta partida de ida pode ser bastante representativa para suas ambições no confronto. O APOEL aposta por demais no fator casa, o Ajax quer mostrar mais do que na fase anterior. Imagino as duas equipes a quererem mais o duelo, com alguns gols vindo a acontecer aqui.

Leonardo Oliveira

20 de agosto de 2019