Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

AIK

AIK vs Maribor – Aposta e Prognóstico – 31/07/2019

AIK vs Maribor

Prognóstico Odd
AIK DNB 1.45

Leonardo Oliveira

30 de julho de 2019

O jogo que iremos relatar aqui tem tudo para ser muito equilibrado. Para o tradicional AIK seguir adiante na Liga dos Campeões, bastará apenas uma vitória simples no duelo desta tarde diante do Maribor – que de modo algum, irá facilitar. O duelo acontecerá nesta quarta-feira, ás 14h de Brasília.

O AIK aposta no fator casa para conseguir a classificação

O atual campeão sueco, o AIK, está em uma disputa acirradíssima na disputa pelo bicampeonato em seu país. Isso, ao mesmo tempo em que faz a equipe estar bastante ligada e pronta para apresentar um ritmo forte, também faz com que exista um desgaste mental natural. mas enquanto as coisas seguem dando certo, isto fica em segundo plano.

O desafio desta tarde será tamanho. na teoria, não parece nada absurdo, já que uma simples vitória pelo placar mínimo já lhe dará a classificação. O problema é que o jogo é bastante equilibrado e exigirá de si muita concentração, nem sempre fácil de impor. Mas tendo um jogo ofensivo bastante presente, tendo recuperado a confiança para fazer de seu lar um diferencial, o AIK joga para conseguir o desejado avanço de fase.

Nos últimos seis jogos, o AIK marcou doze gols e sofreu apenas cinco neste período.

O Maribor aposta em máxima dedicação para confirmar a vantagem

A vantagem está com o Maribor, de fato. Porém, existe a certeza interna de que o clube precisará dar-se ainda mais para ficar com a vaga. O Maribor praticamente abriu mão do início de disputa de seu campeonato nacional, focando na Liga dos Campeões. tem conseguido avançar, tem obtido a vantagem. Mas ainda vai ser preciso se dedicar mais.

O Maribor tem um jogo equilibrado taticamente e se conseguir dar-se ainda mais com o setor, verá a sua classificação ainda mais próxima. A equipe conseguiu sair de campo sem sofrer gols em metade dos últimos seis jogos disputados, por exemplo. Outro ponto a seu favor é o seu histórico recente jogando longe de casa, visto que a equipe não tem se intimidado a jogar sob pressão – venceu mais do que perdeu como visitante recentemente, diga-se.

Nos últimos seis jogos disputados, o Maribor marcou nove gols e sofreu quatro neste período.

Em um jogo extremamente equilibrado, quem vai ficar com a vaga?

O maribor parece ter tido mais sucesso internacional nos últimos anos. mas o AIK tem conseguido estar em um ritmo mais forte nesta temporada, dividindo-se com força, motivando-se pela superação por permanecer forte em todas as frentes que disputa. Se o Maribor conseguir manter-se focado defensivamente, não sendo habituado a sentir o peso dos jogos longe de casa, terá totais possibilidades de confirmar a vantagem obtida na partida de ida. Porém, indo ao seu máximo, tendo bastante presença ofensiva, acredito que o AIK tenha uma pequena vantagem aqui. Não sei se será o suficiente para ficar com a vaga, diga-se.

Leonardo Oliveira

30 de julho de 2019