Partida

Apostas Futebol

Las Sabanas vs Chinandega – Aposta e Prognóstico – 22/03/2020

Las Sabanas vs Chinandega

Prognóstico Odd
Chinandega AH +0.75 1.35

Leonardo Rangel

21 de março de 2020

Las Sabanas e Chinandega jogam pela décima rodada do Clausura do Campeonato da Nicarágua neste domingo. O las Sabanas parece ter perdido o ritmo de competitividade que chegou a apresentar em alguns momentos do Apertura. A equipe está na lanterna deste Clausura. O Chinandega mantém a regularidade, estando na zona de classificação novamente. O duelo entre Las Sabanas e Chinandega acontece ás 21h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Clausura do Campeonato da Nicarágua.

O momento atravessado pelo Las Sabanas é lamentável

No Apertura, por mais que não tenha conseguido estar entre os classificados, ao fim das contas, o Las Sabanas ainda esteve a lutar pela mesma. Neste Clausura, porém, todas as faíscas positivas que poderiam existir, foram destruídas. A fase do Las Sabanas é péssima.

A equipe chega a esta partida estando há bastante tempo sem vencer. Foram pesadas cinco derrotas nos últimos seis jogos disputados. O Las Sabanas está na lanterna do Clausura. Mas do que as insatisfações pelos resultados negativos, as performances não tem sido dignas, na maioria dos jogos recentes. O Las Sabanas foi goleado em algumas ocasiões, diga-se.

Jogar diante a sua torcida não tem feito a diferença para si. O Las Sabanas não vence há cinco jogos em casa, tendo sido derrotado em quatro destes duelos.

O Chinandega também quer se afastar das irregularidades

O Chinandega tem sido uma equipe longe de ser brilhante. Mas a competitividade imposta em alguns momentos, permite o clube a obter a pontuação necessária para conseguir seguir adiante na competição. Neste Clausura, isso acontece forma clara. Mas se o Chinandega não estiver disposto a demonstrar mais de forma urgente, a equipe poderá se complicar.

As preocupações citadas se dão pelo fato do Chinandega ter sido derrotado em três dos últimos quatro jogos disputados. Se vier a sofrer mais um tropeço, dificilmente o Chinandega vai conseguir se manter no desejado G-6. É preciso mostrar melhoramentos coletivos em seu jogo, sem dúvidas. Mas dar-se mais com a sua linha de frente, é o básico para se manter competitivo em campo, na altura em que se encontra.

Mas o cenário para si nos jogos longe de casa costumam ser assustadores. O Chinandega não venceu nenhuma vez e foi derrotado em cinco dos últimos seis jogos disputados.

O Las Sabenas acredita que existe oportunidade diante do Chinandega

Não deve ser um jogo de atmosfera tão leve, imagino. A fase negativa do Las Sabenas é muito pior, inegavelmente. Mas o Chinandega tem tido alguma dificuldade recente para se afirmar, também. Mas assim, a meu ver, o time da casa vem atuando pior de forma mais frequente. A equipe ainda jogará com bastante pressão sobre si por estar a jogar em seu lar – sem convencer de jeito maneira por lá. Aposta arriscada, mas vejo chances do Chinandega lutar por pontos aqui.

  • Pelo Giranbola, o Cuando Cubango tenta sair da zona de rebaixamento em duelo contra o Académica de Lobito neste domingo. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

 

Leonardo Rangel

21 de março de 2020