Partida

La Liga 2

Deportivo La Coruña

Deportivo La Coruña vs Santander – Aposta e Prognóstico – 16/01/2020

Deportivo La Coruña e Santander jogam pela vigésima terceira rodada de La Liga 2 nesta quinta-feira. O confronto é entre as duas piores equipes da temporada de La Liga 2 até o momento. Quem conseguir pontos passa a sonhar com a saída da zona de rebaixamento. O duelo entre Deportivo La Coruña e Santander acontece ás 15h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação de La Liga 2 aqui.

O Deportivo La Coruña não quer deixar o ritmo cair

Na última rodada, a equipe voltou a lutar. Contudo, nas penalidades máximas, viu a eliminação na Copa do Rey diante uma equipe acessível, ser confirmada. Olhando friamente e analisando apenas jogos no tempo regulamentar, são quatro jogos sem perder, com três triunfos neste trecho. Mas o quão esta dolorosa eliminação abalará o clube?

Mas sendo ainda mais frio: não existe tempo para se lamentar. A situação do La Coruña na La Liga  2 exige sempre o máximo de si. O La Coruña é o lanterna da competição, estando quatro pontos atrás do primeiro clube fora da temida zona de rebaixamento. Na boa sequência imposta, o equilíbrio tático, com confiança no que as duas extremidades poderiam impor, fizera o La Coruña poder ser mais forte.

Jogando diante a sua torcida, porém, o La Coruña ainda está a dever. Se serve como confiança, o La Coruña venceu em sua última partida como mandante – a sua única vitória nos últimos seis jogos em casa.

O Santander ainda segue com poucas respostas

O Santander é justamente quem está acima do adversário de hoje na tabela de classificação. Isso mostra que o cenário para si também é complicado. Tem se tornado ainda mais pois não tem existido respostas mais efusivas de sua parte. Há tempos o Santander não consegue vencer.

Mas não tem faltado luta sua em campo, diga-se. Se não vence, vende caro os resultados. O Santander vem de dois empates consecutivos e empatou metade dos últimos seis jogos. Claro, é pouco, mas a equipe está comprometida a sair desta situação. Falta ao Santander criar mais coragem com a posse de bola. É difícil sem confiança, eu sei. Mas o rival de hoje está atrás de si na tabela de classificação. O Santander precisa acreditar mais.

O Santander tem mantido o seu padrão de dificuldades também como visitante. A equipe foi derrotado em quatro dos últimos seis jogos disputados.

Quem vai encerrar a rodada na lanterna – Deportivo La Coruña ou Santander?

No mínimo, vai ser uma partida bastante disputada. Na tabela de classificação, são as duas piores equipes da temporada. Mas o momento do time mandante é superior, a não ser pela dolorosa eliminação da Copa do Rei na última rodada. Vai ser um jogo bastante duro, o Santander não tem vendido seus pontos de forma fácil. Mas vejo chances da equipe da casa conseguir a pontuação aqui. Mas vai ser arriscado, sem dúvidas.

Deportivo La Coruña vs Santander

Prognóstico Odd
Deportivo La Coruña DNB 1.40

Rangel

15 de janeiro de 2020