Partida

La Liga 2

Alcorcón vs Mirandés – Aposta e Prognóstico – 08/03/2020

Alcorcón vs Mirandés

Prognóstico Odd
Mirandés AH +1 1.32

Leonardo Rangel

8 de março de 2020

Alcorcón e Mirandés jogam pela trigésima primeira rodada de La Liga 2 neste domingo na Espanha. As duas equipes se confrontam de forma direta na luta pelo G-6 da competição. O Alcorcón está em vantagem na tabela de classificação, podendo adentrar no G-6 até nesta rodada. O Mirandés vive um momento delicado. O duelo entre Alcorcón e Mirandés acontece ás 14h15 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação de La Liga 2.

Estável, o Alcorcón sonha com o G-6 nesta rodada

Este duelo é de extrema importância para o Alcorcón. Além de afirmar-se em ótima fase, podendo adentrar no desejado G-6, o Alcorcón vai deixar para trás um rival direto na luta pela zona desejada. Estando estável, a confiança joga consigo nesta tarde.

A estabilidade citada por parte do Alcorcón se dá pelo fato da equipe ter tido apenas uma derrota nos últimos seis jogos disputados. O Alcorcón está invicto há três partidas, tendo vencido dois destes duelos. O Alcorcón, de fato, não impressiona taticamente. Mas com a sua confiança elevada, aposta e m seu jogo ofensivo, sendo capaz nesta forma de atuar.

Jogando diante a sua torcida, o Alcorcón, curiosamente, tem deixado a desejar. A equipe venceu apenas um dos últimos seis jogos como mandante.

O Mirandés aposta todas as suas fichas nesta partida

Em certa altura, o Mirandés esteve a apostar todas as suas fichas na Copa do Rei, onde fora eliminado nas semifinais em seu último duelo – diante da Sociedad. O problema é que ao se dedicar tanto a Copa do Rei, o Mirandés começou a deixar as suas possibilidades na La Liga 2 escapar. Se não começar a apresentar respostas o quanto antes, a equipe vai do sonho a frustração por completo.

O Mirandés até tem conquistado alguns pontinhos, mas a falta de vitórias é tamanha. O máximo que o Mirandés conseguiu recentemente foram três empates. A equipe não deixa de lutar em campo, mas não tem conseguido impor mais em nenhuma de suas extremidades. Longe de casa, o Mirandés foi derrotado em suas duas últimas saídas de casa.

Nos últimos seis jogos disputados, o Mirandés marcou seis gols e sofreu nove neste período.

O Alcorcón não pode deixar a chance diante do Mirandés escapar

A falta de confiança é latente no Mirandés. A equipe dedicou-se tanto a Copa do rei que acabou complicando a sua campanha em La Liga 2. O Alcorcón vem estando bastante sólido nas últimas semanas. Mas quando precisa apresentar mais como mandante, tem se complicado. Não tem faltado dedicação ao Mirandés em campo. Pois então, jogo duro. O favoritismo está com a equipe da casa, mas acredito que o Mirandés vá para o tudo ou nada aqui, em busca de se manter vivo na competição. Acredito que a equipe visitante possa evitar a derrota larga, ao menos.

Leonardo Rangel

8 de março de 2020